PRAZERICES FIT

BEBIDA PROTEICA

PROTEIN COFFEE, COM 16G DE PROTEÍNA E 94 CALORIAS, É A NOVIDADE DA HERBALIFE

protein coffee
Café com toque de caramelo traz whey protein – foto divulgação

Café turbinado com proteína? Essa é a aposta do Protein Coffee, novidade que passa a integrar o portfólio da Herbalife no Brasil. A bebida proteica composta por 16 gramas de proteína e 94 calorias chega ao mercado no ano em que a Herbalife completa 40 anos de história e 25 no Brasil.

Prático, o Protein Coffee traz o tradicional café com um toque de caramelo em uma fórmula rica em whey protein (proteína de soro do leite) e caseinato de cálcio. A novidade ainda conta com cacau em pó, ingrediente rico em antioxidantes, é livre de glúten e fonte de vitaminas A e D.

O produto é vendido em embalagem com 15 sachês de porções individuais de 24g fáceis de carregar para qualquer lugar e pode ser preparado quente ou frio para consumir na hora do lanche ou no pré-treino. Basta misturar o sachê em 200 ml de água fria na shakeira (coqueteleira) ou usar um mixer ou liquidificador se a água estiver quente.

O Protein Coffee chega para incrementar o portfólio da Herbalife Nutrition que conta com mais de 25 diferentes produtos com proteínas de alto valor biológico, como os famosos Shakes da marca, encontrados em diversos sabores, os suplementos de proteína pós-treino, as bebidas com colágeno e proteínas vegetais, as sopas, os crispies de proteína (Protein Crunch) e as barras, entre elas, a Barra Crunch, lançada recentemente, que oferece 13g de proteína.

“Seguimos diversificando nosso portfólio com o objetivo de incentivar nossos consumidores a terem um estilo de vida saudável e ativo, e ainda atender o mercado brasileiro que é o maior consumidor de café do mundo”, conta Jordan Rizetto, diretor-geral e vice-presidente da Herbalife Nutrition no Brasil.