Boulangerie Carioca lança linha de pães by Shimura

Famosa por seus macarons e outras delícias de vocação francesa, Boulangerie Carioca apresenta linha de pães especiais elaborada por Rogerio Shimura

A Boulangerie Carioca, um vistoso café-padaria com sotaque francês, seis unidades (cinco no Rio de Janeiro, onde nasceu, e um em São Paulo) em operação e um dos melhores macarons da capital paulista (leia aqui), acaba de lançar uma linha de pães de fermentação natural assinada por Rogerio Shimura, eleito em 2019 o melhor padeiro do mundo pelo UIBC International Union of Bakers and Confectioners, com sede na Suíça. Dentre as novidades, PRAZERICES degustou as seguintes criações:

  • Ciabatta de Azeitonas, um clássico da panificação – com fermentação natural, ela é crocante por fora, macia por dentro e vem abarrotada de azeitonas.
Ciabatta de azeitonas: longa fermentação e muitas azeitonas
  • Stromboli – de fermentação natural, chama atenção pelo tamanho e pelo delicioso recheio. A criação que vale por uma refeição é servida em dois sabores – pepperoni com queijo e queijo com cebola. Macio, fica ainda mais Irresistível com o queijo derretido.
Stromboli de pepperoni com queijo – bem recheado e saboroso. Vale por uma refeição
  • Cinnamon Roll – clássico americano que capricha no uso da canela e vem com uma farta calda à base de manteiga, açúcar e baunilha. Grande, satisfaz a vontade de comer um autêntico cinnamon, equiparando-o aos melhores dos Estados Unidos.
Cinnamon roll, canela no capricho

Ótima massa e sabor, da linha by Rogério Shimura para a Boulangerie Carioca

Todas as criações foram degustadas e aprovadas.

BOULANGERIE CARIOCA

Boulangerie Carioca – 5 unidades no RJ e 1 em SP. Na capital paulista, ela funciona no Shopping Anália Franco, piso Acácia, Av. Regente Feijó, 1739, Tatuapé, 11-4280-3360.

One thought on “Boulangerie Carioca lança linha de pães by Shimura

  • 31 outubro, 2020 em 17:36
    Permalink

    Expetaculares essa linha by Shimura, Boulangerie Carioca está de parabéns pela parceira.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *