Festival Food Delivery Series, do fomento à tendência

Em tempos de pandemia, o delivery avançou como nunca. Uma tendência que já acenava antes da Covid-19 e ganhou um projeto de fomento patrocinado pelo Santander Brasil. Conheça o Food Delivery Series

Muito antes do surgimento e da disseminação da Covid-19, o delivery já crescia com força pelo mundo dado o novo hábito do consumidor cada vez mais digital e muitas vezes trabalhando em home office. Com a pausa forçada pela pandemia, as idas aos restaurantes foram substituídas pelos pedidos de delivery.

Uma das opções de menu em três tempos por R$ 60 – foto divulgação

Foi assim que o festival Food Delivery Series, com o patrocínio do Santander Brasil e apoio da 3Corações, ganhou corpo. Esse projeto de fomento ao delivery contempla, nessa primeira fase, 50 bares e restaurantes de São Paulo. A partir de uma refinada curadoria, menus em três tempos, com direito a entrada, prato principal e sobremesa, estão sendo oferecidos ao preço fixo de R$ 60. Desde 1 de setembro até dia 30.

Dentre os 50 restaurantes, opções como o japonês Kinoshita – foto divulgação

Cada casa selecionada criou um menu exclusivo com o intuito de mostrar que é possível, sim, pedir uma boa refeição de seu restaurante favorito e vivenciar uma experiência de qualidade.

Essa é a primeira edição de algumas das séries que virão pela frente.

SERVIÇO FOOD DELIVERY SERIES: encontre os participantes em https://fooddeliveryseries.com.br e instagram @fooddeliveryseries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *