Pular para a barra de ferramentas

Make a Cake entrega naked cake personalizado em casa

A Make a Cake, confeitaria do Rio de Janeiro especializada em naked cakes personalizados, fez sua estreia na capital paulista poucos dias antes da inimaginável pandemia do novo coronavírus. Com o início da quarentena e o decreto do governador João Doria Junior de fechar os serviços não essenciais – o que inclui bares, restaurantes, cafés e também confeitarias -, a Make a Cake se viu obrigada a baixar temporariamente as portas.

make a cake
Os bolos são oferecidos em 4 tamanhos – individual, P, M e G – foto divulgação

A partir desse mês de maio, felizmente, os apaixonados por bolos podem degustar as criações da marca fundada em 2016 na Cidade Maravilhosa. É que a Make a Cake reabriu a loja para atendimento exclusivo por delivery.

Embora, por ora, não seja permitido circular pela ampla unidade de São Paulo e visualizar ao vivo e em cores a confecção dos bolos feitos sob medida, o serviço continua o mesmo.

São mais de 10 tipos de recheios e toppings – foto divulgação

A Make a Cake oferece naked cake em 4 tamanhos (Individual, P, M ou G), tipos variados de massas (como red velvet, baunilha, dois tipos de chocolate como o dark, feito com Callebaut, e também opção sem glúten) e inúmeras opções de recheios – de brigadeiro branco a pistache – e toppings.

É possível ter seu naked cake decorado com macarons, frutas, chocolate, marshmallow, caramelo com lascas de amêndoas, dentre outras opções.

PRAZERICES degustou duas vezes os bolos da Make a Cake. O último foi esse de três andares de Red Velvet, baunilha e chocolate com recheios variados. Destaque para a massa levemente molhadinha e para os ótimos recheios. Ótima qualidade de ingredientes e execução correta. Resultado: bolos deliciosos e acessíveis – foto Françoise Terzian

A variedade das massas, recheios e coberturas pode ser conferida no site da Make a Cake.

Também dá para solicitar o cardápio e fazer a encomenda pelo WhatsApp – 21-95904-1111. Os clientes da capital paulista podem retirar seu pedido na Alameda Lorena 1898, no bairro do Jardins, em SP, ou solicitar a entrega do bolo pelos apps de entrega iFood, Uber Eats e Rappi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *