A próxima aposta de Carlos Jereissati Filho, do Iguatemi

Carlos Jereissati Filho, CEO do Grupo Iguatemi, tem, literalmente, vivido anos em dias. De volta ao Brasil após uma viagem cheia de aprendizados à China – a evolução dos meios de pagamentos foi o que mais chamou sua atenção -, ele se prepara para lançar, no final de outubro, o Iguatemi 365, o e-commerce do Iguatemi.

Um centro de compras virtual que irá além dos 16 shoppings físicos do grupo – juntos, vale contar, eles faturam R$ 14 bilhões. A estreia no comércio eletrônico inicia no estado de São Paulo com 90 lojas – de grifes de luxo internacionais a marcas brasileiras.

Trabalhando com shoppings desde os 20 anos, Carlos Jereissati Filho, a caminho dos 50 anos, prepara-se para uma nova revolução. “Peguei toda indústria de shoppings no Brasil começando. Ao olhar para os próximos 20 anos, vejo a revolução dos clientes e como isso impactará o espaço físico”, afirmou Carlos Jereissati Filho, durante apresentação no LuxuryLab, o mais importante summit de inteligência e tendências do mercado de luxo da América Latina, cuja 11ª edição aconteceu ontem, em São Paulo.

Carlos Jereissati Filho durante bate-papo com Lilian Pacce durante a 11ª edição do LuxuryLab – foto Samuel Chaves/LuxuryLab

Com o Iguatemi365, a ideia de Carlos Jereissati Filho é levar a marca para todo país e permitir inovações como vendas cruzadas (compra on-line e retirada na loja, por exemplo), criação de um app com benefícios, entre outras ações que devem aproximar, cada dia mais, o mundo físico e o virtual.

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