Make Me Fever Blue, o novo perfume da Mahogany

Primeira mão: Make Me Fever Blue é o nome do novo perfume feminino da Mahogany, marca premium de produtos de beleza. A fragrância floral especiada chega às prateleiras das 200 lojas da Mahogany do Brasil, em seu e-commerce e no catálogo das revendedoras em 22 de fevereiro.

Make Me Fever Blue é uma vertente de Make Me Fever Gold, best-seller da Mahogany desde seu lançamento, em 2014. De carona no sucesso do frasco dourado que carrega uma fragrância feminina floral, a fabricante lançou, três anos depois, Make Me Fever Rose, em um vidro cor de rosa no tom tendência Millennial Pink. Agora, é a vez da versão blue, em Azul Celeste.

Segundo Brian Drummond, gerente de marca e produto da Mahogany, a cor conota elegância e leveza do céu. Já as borrifadas frescas revelam um perfume escapista e etéreo. “Trata-se de uma criação olfativa que permite escapar da realidade, do estresse e da vida agitada”, observa. 

Make Me Fever Blue, perfume feminino escapista e etéreo

As três versões, explica Drummond, têm uma base floral. No entanto, cada uma traz complementos que se adequam aos diferentes períodos do dia – matutino, vespertino e noturno.

Enquanto Make Me Fever Rose tem um olhar mais voltado para o dia, Make Me Fever Gold é perfeito para ser usado à noite. Já o novo Make Me Fever Blue foi pensado para atender a manhã, tarde e noite.

As borrifadas da mais nova fragrância da Mahogany revelam notas de bergamota e mandarina. No corpo, surgem gengibre, jasmim, flor de laranjeira, tuberosa e magnólia. No fundo, patchouli, sândalo, âmbar e baunilha. O preço sugerido é de R$ 169 (frasco de 100 ml).

Emulsão perfumada com o mesmo cheirinho do perfume

Para acompanhar, a Mahogany também lança o hidratante corporal Make Me Fever Blue, que se destaca pelo toque suave e pela rápida absorção. O cheirinho, claro, é igual ao do perfume. Preço sugerido: R$ 58.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas