Vem aí o hotel do Alex Atala, em São Paulo

Vem aí o hotel do Alex Atala. O premiado chef surpreende mais uma vez, só que agora além do universo da gastronomia. Em conjunto com investidores, deverá erguer em São Paulo um prédio com 26 andares, na esquina da Rua Augusta com a Alameda Franca, no bairro dos Jardins, segundo informou uma fonte do PRAZERICES que almoçou com o premiado chef semana passada e viu e ouviu os detalhes do próprio.

Pelo projeto, estuda-se que o hotel do Alex Atala terá ainda uma piscina na cobertura com vista para a cidade. Há ainda a informação de o hotel passaria a agregar os restaurantes D.O.M. e Dalva e Dito, hoje em operação na Barão de Capanema.

Alta gastronomia, a exemplo do D.O.M., deverá ser um dos atrativos do hotel do Alex Atala
Alta gastronomia, a exemplo do D.O.M., deverá ser um dos atrativos do hotel do Alex Atala

A previsão, segundo a fonte, é que o hotel do Alex Atala seja inaugurado em um prazo de cinco anos. O nome? Cogita-se batizá-lo de D.O.M., aproveitando com isso a já bem estabelecida marca do restaurante.

A assessoria de imprensa de Atala confirma o projeto do hotel, mas não informa seu nome, endereço, previsão de inauguração, a categoria (se será de luxo) e nem o nome dos investidores.

6 comentários em “Vem aí o hotel do Alex Atala, em São Paulo

  • 29 junho, 2017 em 4:46
    Permalink

    Por favor assim que possível gostaria de enviar meu currículo, tenho muitos anos de hotelaria, muito obrigada.

    Resposta
    • 29 junho, 2017 em 5:09
      Permalink

      Bom dia Silvana,
      Por favor, entre em contato com o escritório do D.O.M. Restaurante para saber para quem enviar seu CV. Infelizmente, não consigo te ajudar. Boa sorte!

      Resposta
    • 29 junho, 2017 em 21:37
      Permalink

      Tenho certeza que vai ser um Point Top Show!

      Resposta
  • 24 outubro, 2017 em 18:46
    Permalink

    Boa tarde, gostaria de ter acesso ao contato dos responsáveis pelo recrutamento de funcionários para os restaurantes quanto para o próspero e futuro hotel do Sr. Alex. Sou Chef de Cozinha e Graduanda em gastronomia pelo curso Alain Ducassen Formation pela universidade Estácio de Sá- RJ. Obrigada.

    Resposta
    • 25 outubro, 2017 em 3:25
      Permalink

      Bom dia Lucymary, como o projeto do hotel ainda não saiu do papel. Ou seja, a construção ainda não teve início, não tenho como te passar um contato. Mas fique em contato com a gente.
      Abs,

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas