Edição limitada de Jean Paul Gaultier com super-heróis

Jean Paul Gaultier, o ousado e irreverente estilista francês, reuniu dois clássicos da perfumaria, Le Mâle e Classique, e os vestiu com os super-heróis mais famosos da galáxia – Super Homem e Mulher Maravilha.

Desvendando os perfumes de Jean Paul Gaultier com super-heróis:

Edição limitada de Jean Paul Gaultier com super-heróis
Edição limitada de Jean Paul Gaultier com super-heróis
  • Feminino Classique Eau Fraiche é o que a marca chama de xarope de açúcar tórrido. Trata-se de uma mistura incomum em torno de flores brancas, criada pela perfumista Daphné Bugey. O gengibre invisível de Classique é encontrado em uma overdose gourmand com direito a notas de sorvete de limão e suco da cana de açúcar com uma ponta sensual de Labdanum Neo. A baunilha também está presente, mas é o almíscar quem dá a palavra final.
  • Masculino Le Mâle Eau Fraiche é uma fragrância construída sobre o acorde de um amaciante de tecido. Ou, como a grife explica, limpa e fresca como uma camiseta pronta para ser usada. Criada pela perfumista Nathalie Gracia-Cetto, ela traz flor de Neroli e menta em sua base. Na sequência, revela uma onda gustativa suave com Fava Tonka, sândalo e baunilha.

Preços sugeridos de Jean Paul Gaultier com super-heróis: R$ 329 (Classique Eau Fraiche, 50ml) e R$ 319 (Le Mâle Eau Fraiche, 75ml).

SAC: 0800 704 3340

 

Um comentário em “Edição limitada de Jean Paul Gaultier com super-heróis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas