Pular para a barra de ferramentas

Natureza Secreta, a aposta da Palmolive em sabonete premium

Brasileiro adora tomar banho. Na média, vai de duas a três vezes por dia para o chuveiro, podendo chegar a quatro em algumas regiões do país. Palmolive é hoje a segunda marca de sabonetes mais vendida do Brasil, atrás apenas do antisséptico Protex (também da Colgate-Palmolive).

Depois de cerca de dois anos de estudos ao lado da IFF (International Flavors& Fragrances), a fabricante acaba de colocar nas gôndolas dos supermercados e farmácias a linha Natureza Secreta. Considerada premium, ela traz para o varejo sabonetes em barra e líquido compostos por glicerina, sementes naturais de fruta (prometem uma leve esfoliação da pele) e fragrâncias desenvolvidas especialmente para despertar os sentidos.

Com a proposta de promover indulgência na hora do banho, a linha chega ao mercado nas versões açaí e maracujá. “Com o novo Palmolive Natureza Secreta, a marca amplia seu portfólio e inova na categoria com uma linha de produtos premium ao mercado de massa” explica Marcelo Cruzato, diretor de Marketing de Cuidados Pessoais da Colgate-Palmolive.

Os preços sugeridos dos novos sabonetes são de R$ 2,89 (barra) e R$ 9,49 (líquido, com 250 ml).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *