Irmã Dulce, a melhor padaria social do Brasil

Irmã Dulce – ou o Centro de Panificação das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) – é uma das vencedoras do prêmio 100 Melhores Padarias do Brasil. Ela concorreu com mais de três mil estabelecimentos e, em reconhecimento ao legado de inclusão que acompanha sua criação e trajetória, ganhou ainda na categoria “padaria social”.

Hoje, Irmã Dulce produz variadas linhas de pães, como a Dulce Natura e seu famoso panetone que leva o nome da fundadora. O complexo direciona toda renda obtida com a venda de seus produtos para a manutenção do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo de educação da OSID, situado também em Salvador, que atende 700 crianças e adolescentes em situação de risco social.

“Fomos surpreendidos, de forma muito positiva com essa premiação nacional. Acredito que a qualidade dos nossos produtos associada ao legado social de Irmã Dulce foram os grandes diferenciais que contribuíram para a conquista desse reconhecimento”, comemora a líder do CESA, Flávia Rosemberg.

O PRÊMIO

Em sua 8ª edição realizada em 13 de outubro, o prêmio 100 Melhores Padarias do Brasil é promovido pela Revista Panificação Brasileira e Revista Confeitaria Brasil e pela Max Foods Multi Negócios.

As padarias premiadas foram indicadas por fornecedores do setor de panificação e confeitaria, utilizando como critérios de avaliação o mix de produtos, atendimento, ambientação, conceituação junto aos consumidores, higiene e segurança no trabalho, nível de conservação dos equipamentos, uso de controles de produção, nível de informatização e grau de treinamento dos funcionários.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *