Animale Instinct, a evolução do perfume dos anos 90
Animale Instinct é a evolução do perfume americano Animale, que estourou nos anos 90 e agora desembarca no Brasil em novas versões – floral oriental (feminina) e fougère âmbar (masculina).
A marca aposta em uma nova roupagem, com frascos multifacetados e fragrâncias bem frescas. A eau de parfum feminina traz flores de mandarina, bergamota e gardênia branca (nas notas de cabeça); flor de jasmim branco, flor de laranjeira e peônia (notas de coração); e um toque de musgo, vetiver e âmbar (notas de fundo). Pelo seu frescor, pode ser usado a qualquer hora do dia. Preço: R$ 280 (50 ml) e R$ 380 (100 ml).
Já a versão masculina é uma eau de toilette da família olfativa fougère âmbar, com notas cítricas e vibrantes como a flor de lavanda (de cabeça) e madeira de cedro, folhas de violeta e incenso defumado (de coração). Já para as notas de fundo, o perfumista combinou âmbar, baunilha, vetiver e couro. Preço: R$ 276 (50 ml) e R$ 363 (100 ml).
CAMPANHA INVESTE NA SENSUALIDADE
E isso não é tudo. Para trabalhar os lançamentos no mercado brasileiro, um dos maiores consumidores de perfumes do mundo, a marca convidou os atores Débora Nascimento e Rômulo Neto para protagonizar a nova campanha nacional. A ideia é que, por meio de sua juventude e sensualidade, elas transmitam a essência da fragrância nas mídias impressa e digital.
A campanha de Animale Instinct tem início em 1 de novembro, é assinada pelo fotógrafo Zee Nunes e tem inspiração o mar azul da Costa Amalfitana.