Pular para a barra de ferramentas

Snacks saudáveis: Roots to Go aposta em “salgadinhos” de banana-da-terra

Na era dos snacks saudáveis, a Roots to Go, empresa que produz chips a partir de raízes brasileiras, tem aumentado sua presença nas gôndolas do varejo. Sua última investida é a recém-lançada versão de banana-da-terra, chamada de platanitos na América Latina e nos Estados Unidos. O “salgadinho” chega ao mercado nas versões salgada e doce com canela.

Por ser um produto totalmente natural, a fabricante garante que as propriedades da banana são mantidas. Ele não leva conservantes, glúten nem lactose.

Os snacks serão produzidos em uma fábrica especializada na Bahia, instalada no centro de um pólo produtor de banana-da-terra. “É como se a banana saísse do cacho e entrasse fatiada no pacote até chegar ao consumidor nos diversos pontos de venda espalhados pelo país”, explica David Sinder, diretor de marketing da empresa. 

Atualmente, a linha de produtos da Roots do Go é composta por Mix de raízes (Madioca, Cará e Batatas-doces); Mix de batata-doce (laranja e de casca roxa); Mix de Batata-Doce palito (primeiro chips de batata-doce palha do Brasil); Chips de Cará e Chips de Batata-doce roxa (outra novidade da linhaRoots to Go).

Preço sugerido: R$ 6,30.

Um comentário em “Snacks saudáveis: Roots to Go aposta em “salgadinhos” de banana-da-terra

  • 26 março, 2020 em 15:28
    Permalink

    Gostaria de saber se vocês vendem pro Maranhão, qual o limite de compras, vendem no CNPJ no boleto a prazo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *