Quanto custa casar do alto do 42º andar do Terraço Itália?

É do alto do Edifício Itália, mais especificamente dos 41º e 42º andares, que funciona o Terraço Itália, um dos símbolos de São Paulo. A 165 metros de altura, esse bar-restaurante italiano oferece uma das vistas mais deslumbrantes da capital paulista. Seja de dia ou de noite. Em 2017, vale contar, o espaço idealizado pelo imigrante italiano Ernesto Comolatti completa 50 anos.

Um dos salões do Terraço Itália à noite
A deslumbrante vista do espaço inaugurado em 1967

Nesse quase meio século de história, o Terraço Itália ficou conhecido como um dos endereços mais românticos da cidade. É impossível saber quantos pedidos de casamento já foram feitos lá de cima, durante jantares românticos a luz de velas. Inúmeras cerimônias também já foram realizadas no espaço.

Adaptação de um dos salões do Terraço para uma cerimônia de casamento
Adaptação de um dos salões do Terraço para uma cerimônia de casamento

SIM A 165 METROS DE ALTURA

Mas, afinal, quanto custa dizer “sim” lá de cima? Para se ter ideia, uma festa para 100 pessoas custa R$ 40 mil, valor que inclui uma recepção com coquetel e almoço ou jantar com entrada, prato principal, sobremesa e open bar – leia-se água, refrigerante, suco de frutas (laranja, tomate e abacaxi com hortelã), cerveja, caipirinha de vodca e cachaça com limão e frutas vermelhas, vinho branco e tinto.

Um exemplo de mesa de bolo e doces
Um exemplo de mesa de bolo e doces

Esse valor inclui o uso de um dos salões do Terraço Itália por cinco horas, com direito ao uso das mesas, cadeiras e louças. O preço vale para o jantar de domingo a quinta-feira ou almoço para qualquer dia da semana.

Não estão inclusos os custos com a decoração do salão e a mesa de doces da saída.

Terraço Itália – Avenida Ipiranga, n°344 – 41° e 42º – Centro – São Paulo – SP, reserva pelo (11) 2189-2929.

Um comentário em “Quanto custa casar do alto do 42º andar do Terraço Itália?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas