Roots to Go, a “Ruffles” dos chips de cará e batata-doce

Uma fabricante de chips de raízes brasileiras – leia-se batata-doce, cará, mandioca e beterraba. Com pacotes de “salgadinhos” mais nutritivos e com fibras, a brasileira Roots to Go nasceu em 2013 focada em criar uma nova categoria de snacks.

Com sabores suaves, os salgadinhos são 100% naturais, produzidos apenas com óleo de palma e sem conservantes. A proposta da marca, explica David Sinder, diretor de marketing da Roots to Go, é transformar raízes brasileiras nutritivas em snacks de alta qualidade. Cada 25 gramas tem 129 calorias.

Todo processo produtivo é conduzido pela empresa, que planta sem agrotóxicos as raízes em fazendas próprias de Minas Gerais e do interior de São Paulo. A fabricação não leva glúten e o salgadinho sai da linha de produção com o selo Non GMO Project Verified, que certifica apenas produtos não geneticamente modificados.

Raízes crocantes, prontas para consumo
Raízes crocantes, prontas para consumo

A Rots to Go produz, no momento, quatro variedades de snacks:

Mix de raízes – União de fatias finas e crocantes de Batata-Doce Laranja, Mandioca, Batata-Doce de Casca Rosada e Mandioca + Beterraba.

Mix de batata doce – Batata-Doce Laranja e Batata-Doce de Casca Rosada.

Mix de batata doce palito – Batata-Doce + Beterraba, Batata-Doce Laranja e Bata-Doce de Casca Rosada cortadas em sticks.

Chips de cará – Finas fatias que passam por um processo especial de preparo, dando vida a um chips rústico e delicado, levemente salgado e super crocante.

Preços sugeridos – R$ 6,00 (45 gramas) e R$ 9,00 (100 gramas)

 

3 comentários em “Roots to Go, a “Ruffles” dos chips de cará e batata-doce

  • 14 julho, 2016 em 15:22
    Permalink

    Experimentei é uma delicia!!! Todos!!! Além de saber q são mto mais saudáveis q um salgadinho!! Qdo quer algo gostoso e saudável p/comer, bom ter sempre à mão!!
    ?????

    Resposta
  • 21 dezembro, 2018 em 15:50
    Permalink

    Como fazer para ser representante ?

    Resposta
    • 21 dezembro, 2018 em 22:52
      Permalink

      Caro Fernando,
      Recomendo que você converse diretamente com a Roots To Go. No site deles (http://rootstogo.com.br/) há um Fale com a Gente, que dá acesso ao SAC e também ao Contato Comercial.
      Abs,

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas