Pular para a barra de ferramentas

Indústria de cosméticos busca crescimento nos supermercados

A APAS, considerada a maior feira de supermercados do mundo, criou um espaço personalizado para atender a indústria de cosméticos. Como chama o setor, o segmento de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosmético). O objetivo é claro: levar a perfumaria para dentro do supermercado. Uma das marcas que apoiam essa iniciativa é a Bio Extratus Cosméticos Naturais que, anteriormente, tinha como foco a distribuição em perfumarias. Agora, ela investe no canal alimentar.

Para chamar a atenção dos supermercadistas – e consequentemente do consumidor -, a marca inovou o conceito de exposição apresentando produtos naturais. Só que com a promessa de resultado de salão. Outras marcas também estiveram presentes no espaço (foto), durante os quatro dias de APAS, apresentando seus produtos e oportunidades de geração de negócios a supermercadistas de todo o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *