Indústria de cosméticos busca crescimento nos supermercados

A APAS, considerada a maior feira de supermercados do mundo, criou um espaço personalizado para atender a indústria de cosméticos. Como chama o setor, o segmento de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosmético). O objetivo é claro: levar a perfumaria para dentro do supermercado. Uma das marcas que apoiam essa iniciativa é a Bio Extratus Cosméticos Naturais que, anteriormente, tinha como foco a distribuição em perfumarias. Agora, ela investe no canal alimentar.

Para chamar a atenção dos supermercadistas – e consequentemente do consumidor -, a marca inovou o conceito de exposição apresentando produtos naturais. Só que com a promessa de resultado de salão. Outras marcas também estiveram presentes no espaço (foto), durante os quatro dias de APAS, apresentando seus produtos e oportunidades de geração de negócios a supermercadistas de todo o país.

2 comentários em “Indústria de cosméticos busca crescimento nos supermercados

  • 29 maio, 2019 em 16:54
    Permalink

    ola,
    boa tarde!!
    meu nome é Reginaldo, tenho uma pequena distribuidora de produtos de beleza algo mais voltado para a linha profissional para salão de beleza, na cidade de Ananindeua Pará mais atendo varias outras cidades, tenho interesse em ampliar os negócios para uma linha mais aberta e voltada ao atacado e varejo em supermercados.
    no aguardo de um breve contato agradeço desde já.
    contatos:
    (91)98462-6628
    reginaldobritoo84@gmail.com

    Resposta
    • 30 maio, 2019 em 1:03
      Permalink

      Boa noite Reginaldo, pq você não procura a Salon Line? É uma marca que está crescendo muito com uma infinidade de produtos.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas