Campanha “Viva Tudo”, da Vivo, aposta em emoção e lifestyle

Em uma ação em 360 graus, a Vivo estreia a campanha “Viva Tudo”, que aposta em emoção e lifestyle para divulgar a operadora como parceira digital das pessoas. “Ela apresenta uma Vivo que agora é completa, presente em todo o Brasil como 5P (quintuple play), ofertas em telefonia fixa e móvel, banda larga, TV por assinatura, apps e serviços digitais. Nossos clientes passam a ter todas as conexões em uma única empresa”, garante Christian Gebara, vice-presidente executivo da Vivo.

A campanha apresenta metáforas entre real e digital, trazendo a conexão como parte do dia a dia das pessoas. “Hoje, já não existe diferença entre o real e o digital. O que temos é o digital potencializando nossas vidas, ampliando e criando novas possibilidades”, comenta Cristina Duclos, diretora de imagem e comunicação da marca.

O filme para TV e também disponível no YouTube foi assinado pela Y&R, que tem Rui Branquinho como vice-presidente executivo de criação. Em versões de 60’’ e 30’’, ele mostra diversas situações reais pelo viés das expressões utilizadas na esfera digital e fecha com a assinatura “Viva Tudo”.

No online, além do hotsite, a Vivo lançou também o filme desenvolvido pela Wunderman “A vida por trás do post”, que relaciona o real e o digital por meio dos posts. “Trazemos o post como elo entre o real e o digital, lembrando que essa divisão não existe mais e que o importante mesmo é viver as coisas que merecem ser postadas”, complementa Cristina.

A comunicação é 360°, cobrindo todo o Brasil. Além de TV aberta, TV paga e online, conta com mídia impressa (geral e customizadas), e Out Of Home desenvolvidos pela Africa (cinemas – mais de 70 complexos –, mobiliário urbano, mídia exterior, indoor – 42 unidades da BodyTech, 13 aeroportos). Evento interno de lançamento da campanha e demais ações de endomarketing são assinados pela Innova – All Around The Brand.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas