Lindt abre 19ª loja no Brasil e a quinta do Rio de Janeiro

A Lindt, marca suíça de chocolates premium, inaugurou hoje sua 19ª loja no Brasil e a quinta do Rio de Janeiro – desta vez no Plaza Shopping Niterói. O país, vale lembrar, faz parte do ranking dos 10 maiores mercados mundiais em consumo de chocolate. A grife conhecida dos chocólatras desembarcou por aqui com unidades próprias em 2014, após a criação de uma joint-venture entre o negócio baseado em Zurique e o Grupo CRM (detentor da Kopenhagen e da Chocolates Brasil Cacau).

Por conta da Páscoa, época do ano em que mais se vende chocolates, todas as unidades foram decoradas e tiveram suas prateleiras tomadas por 39 produtos dedicados à ocasião, com destaque para o famoso coelho dourado Gold Bunny, embaixador mundial da marca. Ele foi elaborado na versão ao leite de 10g, 50g, 100g, 200g e 1kg, e nos sabores amargo, avelã e chocolate branco, que estão disponíveis no formato de 100g.

Gold Bunny e caixinha Vivara
A joalheria Vivara criou um pingente que reproduz o Gold Bunny, da Lindt

Quem visitar as lojas dos shoppings Villa-Lobos e Cidade de São Paulo, também poderá personalizar os lacinhos dos coelhos de 200 gramas. Por R$ 10, é possível ter seu nome ou do seu presenteado em dourado no laço vermelho. A Lindt também se uniu à Life By Vivara para o desenvolvimento de mil unidades de um pingente em forma de coelho folheado a ouro (abaixo), à venda nas lojas da grife de chocolates.

A exemplo das trufas Lindt Lindor, a marca também criou o formato de ovinhos coloridos de diversos sabores, oferecidos para vendas a granel. Mas não só, o chocolate Lindt Lindor também virou ovo (foto abaixo), assim como as linhas Excellence e Hello.

Lindor Ovo ao Leite 285g

Boa parte dos produtos à venda foram importados da Suíça e da Itália, com a montagem das embalagens e do produto no Brasil.

2 thoughts on “Lindt abre 19ª loja no Brasil e a quinta do Rio de Janeiro

  • 8 abril, 2020 em 23:05
    Permalink

    Ganhei um desses lindor e um coelho de 200 g, maravilhoso, n conhecia o produto e nem a qualidade de seus produtos, maravilhoso, derrete na boca, cremoso… q delicia, agradeço a LINDT, PARABENS..
    CRISTINA JEMENEZ

    Resposta
    • 14 abril, 2020 em 4:47
      Permalink

      São deliciosos, né Cristina?
      Também adoro! Feliz Páscoa!
      Um abraço,
      Françoise, do Prazerices

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *