O novo cheiro da marca Tommy Hilfiger
A marca Tommy Hilfiger, criada pelo estilista americano que ficou conhecido por representar o estilo de vida americano e por valorizar as cores azul marinho, vermelho e branco, é um fenômeno do varejo mundial. Ela tem 1,4 mil lojas espalhadas por 90 países e um faturamento de US$ 6,4 bilhões – só no Brasil já são 31 em operação, com a previsão de abertura de pelo menos mais duas neste ano.
Em agosto, a grife convidou o tenista espanhol Rafael Nadal para ser seu embaixador. O fenômeno das quadras trouxe, além adjetivos como elegância, determinação e garra, um ar sexy à marca. E foi assim que Nadal apareceu em uma campanha de underwear vestindo TH. Não é preciso dizer que as fotos e um vídeo no qual ele quase tirou a cueca causaram muito burburinho na internet.
Agora, o tenista volta à cena para divulgar o novíssimo perfume da marca, batizado de TH Bold. O que poderia ser apenas mais uma fragrância desembarcou recentemente nas prateleiras das perfumarias internacionais e, desde ontem, no Brasil, com a estratégia de marcar a nova fase da linha de fragrâncias da marca. Hoje, de todos os frascos lançados, os best-sellers são os clássicos Tommy Boy e Tommy Girl. E, mais uma vez, a fragrância traz o sex appeal à tona. Basta espiar a campanha (foto acima).
Mas, vamos falar sobre o cheiro: a fragrância tem uma saída cítrica, com bergamota, grapefruit, pomelo e flor-de-larnajeira. Já o fundo é super amadeirado, com madeira de cedro. Bem gostoso. Definitivamente, não são só os homens que vão gostar. Preço: R$ 199 (30 ml) e R$ 289 (50 ml), nas lojas Tommy Hilfiger, na Sephora e, em breve, nas principais perfumarias do país.