LANÇAMENTOS

NOVIDADES NA ÁREA DE ESTÉTICA

Conheça as principais novidades apresentadas durante a 25ª edição da Feira Estétika, em São Paulo

ÁGUA DE VULCÃO – VOLCAN C MOUSSE (produto)

Empresa: ADÉLIA MENDONÇA COSMÉTICOS

VOLCAN C MOUSSE – Água ortomolecular vinda diretamente de dentro de um vulcão da Ilha de Jeju, na Coreia do Sul, com vitamina C. Apresenta benefícios inéditos para a nutrição, hidratação e luminosidade cutânea.

 BICHO-DA-SEDA – HIDRATAÇÃO COM FIOS DO CASULO (produto)

Empresa: BIOAGE

FIOS DE SEDA – ENERGY SKIN MANTA – Hidratação de choque com o casulo do bicho da seda. Procedimento indicado para a pele desidratada e desvitalizada, com exclusiva hidratação com “fios de seda”. O tratamento de impacto utiliza glicoproteínas extraídas do casulo do bicho-da-seda. O produto auxilia na hidratação de alta performance da derme de forma mais profunda e intensa, recuperando o viço e a firmeza da face, proporcionando maciez e luminosidade.​

ADESIVO QUE ELIMINA A GORDURA – SLIM PATCH – BODY CARE

Empresa: MEZZO

SLIM PATCH – BODY CARE – TRATAMENTO CORPORAL – Auxilia no combate a gordura localizada. De acordo com a Medicina Oriental, as energias do corpo humano são reguladas pelos pontos e meridianos energéticos e quando estes encontram-se em desequilíbrio faz com que o corpo expresse isto fisicamente. Slim Patch Body Care, absorve estas energias desequilibradas e as devolvem para o organismo de maneira controlada e gradual, fazendo com que o corpo restabeleça o fluxo de energia continuamente. Slim Patch Body Care já vem adesivada para agilizar a sua aplicação.

MÁSCARA DE AMETISTA – LINHA FILLER 5D (produto)

Empresa: VITADERM

LINHA FILLER 5D – Preenchimento Facial não invasivo para a Pele Madura, corrigindo imperfeições. O protocolo consiste na aplicação do Elixir Filler 5D, da Máscara Booster Filler 5D Ametista e na finalização com fotoprotetor Vita Derm. O tratamento estimula a produção de colágeno, preenche rugas e sulcos, realiza o detox da pele, nutre, hidrata e dá tônus e promove o lifting facial.​


EDIÇÃO DE COLECIONADOR: MILLION MONOPOLY!

 

Os já conhecidos 1 Million e Lady Million, dois best-sellers da perfumaria mundial, chegam ao mês de agosto com uma novidade para o universo de Paco Rabanne. A novidade: um encontro inédito entre o jogo mais cativante do mundo e a emblemática dupla da perfumaria. Uma fantasia tecida em ouro, dados e diamantes. Seu novo campo de jogo? O Monopoly, a estrela mundial dos jogos sociais.

As fragrâncias

1 Million Eau de Toilette

Couro apimentado de encanto insolente, tão refrescante quanto suave. Um selo olfativo de “âmbar-couro claro” inimitável.

Lady Million Eau de Parfum

Néctar de flores brancas, refrescante e carnal. Um selo de mel-patchuli na fronteira com o vício.

Preços sugeridos:

1 Million Monopoly – R$ 399,00 (100ml)

Lady Million Monopoly  – R$ 439,00 (80ml)

SAC 0800 704 3440

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PRAZERICES INDICA…

CONCURSO: GANHE UMA VIAGEM PARA 11 PAÍSES

Campanha Global Garden, da suíça Weleda, vai premiar um vencedor dentre 16 países. Brasil é um dos participantes

A Weleda, fabricante de cosméticos naturais e orgânicos e medicamentos antroposóficos, acaba de anunciar a campanha “Global Garden”. Esta iniciativa internacional premiará o Global Garden Winner (vencedor final) com uma viagem de três meses para mergulhar no universo da marca em uma viagem por 11 países.

O concurso acontecerá em 3 fases. Na primeira, a Weleda buscará candidatos nos 18 países em que possui operações. Eles serão pré-selecionados para a próxima fase:

* Argentina * Austrália * Áustria
* Bélgica * Brasil * Chile
* República Checa * França * Alemanha
* Itália * Países Baixos * Nova Zelândia
* Rússia * Espanha * Suécia
* Suíça * Reino Unido * EUA

Na segunda fase, os participantes qualificados de cada país deverão obter o maior número possível de votos do público em geral através do site www.weledaglobalgarden.com/bra e se qualificar entre os 6 mais votados do Brasil. Dentre os 6 mais votados, a equipe da Weleda do Brasil irá selecionar apenas um Global Garden Finalist (finalista regional) em 12 de setembro. Apenas um finalista de cada país prosseguirá para o processo final de seleção internacional em outubro.

Os finalistas passarão por um processo de seleção internacional, que acontecerá na filial da Weleda em Schwäbisch Gmünd, na Alemanha, de 9 a 13 de outubro de 2017. Eles não poderão ter qualquer impedimento para viajar para a Alemanha para esta fase final do concurso (ver nota de rodapé*).

Na Alemanha, os 18 finalistas internacionais conhecerão os jardins de cultivo orgânico da Weleda, que são gerenciados usando métodos biodinâmicos rigorosos, e participarão da colheita. Os finalistas também visitarão a linha de produção da Weleda, onde os produtos são feitos, e conhecerão especialista em beleza da Weleda, Lilith Schwertle. Esta fase final da avaliação incluirá uma série de oficinas práticas (escrita, fotografia, mídias sociais e vídeos) para permitir que os candidatos mostrem seus talentos.

No final desta audição, o Global Garden Winner (vencedor final) será selecionado pelo júri da Weleda na Alemanha e convidado a preparar uma mala e partir para uma incrível jornada na qual irá visitar 11 Weledas diferentes:

• Sydney / Austrália * Havelock / Nova Zelândia
• Buenos Aires / Argentina * São Paulo / Brasil
• Zoetermeer / Países Baixos * Ilkeston / Reino Unido
• Arlesheim / Suíça * Huningue / França
• Estocolmo / Suécia * Praga / República Checa
• Toscana / Itália

O Global Garden Winner aprenderá sobre muitos ingredientes de plantas usados ​​em cosméticos e medicamentos da Weleda, conhecerá os produtores, se juntará a cada equipe da Weleda por vários dias, e voltará com uma visão global da Weleda – algo desejado pelos 2.400 funcionários da empresa!

Fotógrafos, vloggers, blogueiros, ilustradores e profissionais de arte são muito bem-vindos, já que haverá muito espaço para desenvolvimento criativo neste projeto. Espera-se que o Global Garden Winner produza conteúdos imaginativos e divertidos durante sua viagem, que serão publicados no site do Weleda Global Garden.

O projeto pode ser comparado à tradição consagrada do “Grand Tour”, que foi popular há séculos, quando as pessoas viajavam para diferentes países durante um longo período; aprendendo, mantendo um diário ou caderno de rascunhos para documentar a jornada e enriquecer suas vidas através da paisagem, cultura e lugares visitados em cada parada.

A viagem para cada destino será paga pela Weleda, juntamente com acomodação, refeição e deslocamentos locais. Haverá também alguns eventos sociais organizados pela empresa. Qualquer despesa adicional ao longo da viagem será considerada à parte e deverá ser custeada pelo participante.

O Global Garden Winner deverá trabalhar no projeto ao longo dos três meses (março a junho de 2018) e também terá tempo livre para conhecer algumas atrações locais em cada destino.

“Poder ver de perto o trabalho minucioso e qualificado da Weleda, passando por 11 países diferentes, com suas diferentes culturas, hábitos e regionalidades é algo realmente único. Uma oportunidade que pouquíssimos tiveram nestes quase 100 anos de fundação”, diz Maria Claudia Pontes, diretora-regional da Weleda Brasil. “Posso afirmar que todos os colaboradores Weleda – que não podem participar – amariam se inscrever na Campanha Global Garden”, completa a executiva.

A Weleda do Brasil aceitará inscrições feitas no site, entre 8 de agosto e 10 de setembro de 2017. Os participantes precisam atender aos critérios de competição descritos nos Termos & Condições disponíveis no site www.weledaglobalgarden.com/bra Dentre eles, devem:

– ter mais de 18 anos;
– ser capaz de viajar de forma independente, ter motivação e entusiasmo em viajar sozinho na maior parte do tempo;
– ter excelente inglês (oral e escrita). Idealmente com um toque natural para a escrita, pois o vencedor escreverá sobre sua jornada;
– ser saudável e ter muita resistência – às vezes a viagem será longa e cansativa;
– poder viajar livremente a todos os países da Campanha, com vistos necessários;
– estar disponível para viajar por 3 meses ininterruptos entre meados de março e meados de junho de 2018;
– concorda em transferir direitos autorais para o conteúdo criado para o projeto (texto, imagens, etc.) para Weleda;
– estar preparado e disponível para viajar para a Alemanha para a seleção final de 9 a 13 de outubro de 2017.

 

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