COMIDINHAS & BEBIDINHAS

GIN MINNA MARIE É LANÇADO PELA MICRODESTILARIA HOF

Trata-se do primeiro gin maturado em barricas de carvalho produzido no Brasil. Receita exclusiva envolve 15 botânicos, além de zimbro e sementes de coentro

 

Microdestilaria Hof, que trabalha com o conceito de produção em escala reduzida e com receitas originais, dá um grande passo no mundo dos destilados e introduz no país o primeiro gin maturado em barricas de carvalho produzido no Brasil. A inovação da nasceu do desejo de ver a elaboração dessa bebida clássica no país. O nome Minna Marie é uma homenagem à matriarca da família Braunhloz que emigrou para o Brasil.

“Elaboramos um Gin da maneira que achamos que deve ser,  inédito no nome por ser feminino e na sua formulação”, afirma Martin Braunhloz, fundador da Microsdestilaria Hof. O Minna Marie é definido pelo produtor como um clássico, o tradicional “London dry gin”, por sua vez ousado, complexo e aromático. Mas, por outro lado, suave e equilibrado o suficiente para elaborar um Martini ou Gin &Tônica.

Serão comercializadas duas versões: a Oak Aged, levemente mais escuro e descansado em barricas de carvalho americano, e Cristal, de rótulo azul, que é pura, branca e não descansa em barris. O Minna Marie apresenta uma receita exclusiva envolvendo 15 botânicos, além das bagas de zimbro e sementes de coentro. O teor alcoólico é de 40%. Vendido em embalagens de 750 ml e 375 ml.

Mais informações pelo www.microdestilariahof.com.br

————————————————————————————

SNACKS SAUDÁVEIS: Roots to Go apresenta Popps e Tapiokitas

Eles são feitos à base de milho e tapioca nos sabores manteiga, queijo nacho, queijo grelhado e cebola e salsa. E o melhor: não são fritos

Há quatro anos investindo no mercado de snacks saudáveis, a Roots to Go apresenta mais uma novidade em seu portfólio de produtos: Popps e Tapiokitas.Os novos salgadinhos chegam às prateleiras trazendo uma nova forma de consumir salgadinhos sem culpa e em um novo formato. Tendo como ingrediente principal o milho e tapioca, os snacks prometem crocância e sabor.

Mas, o melhor, é que eles são livres de colesterol, glúten, gorduras trans, soja, transgênicos, corantes e conservantes. Não são fritos e nem assados. Os novos snacks são produzidos a partir de uma nova tecnologia de expansão em chips, trazidos em primeira mão ao Brasil pela Roots to Go.

A linha Popps (chips de pipoca) é feita de milho, óleo de girassol e aromatizantes, nos sabores queijo nacho e manteiga em um novo formato para a já conhecida pipoca. Já a linha Tapiokitas (chips de tapioca) alia a leveza da tapioca com arroz integral, óleo de girassol e aromatizantes, nos sabores queijo grelhado e cebola e salsa trazem uma nova maneira de comer tapioca.

Os novos produtos são encontrados nas versões de 35 gramas (preço sugerido de R$ 3,99) e 100 gramas (R$ 8,99).

“Popps e Tapiokitas chegam para revolucionar o mercado de chips no Brasil. Queremos atingir todos os consumidores de salgadinhos, trazendo uma nova forma de consumo sem deixar de lado a naturalidade” explica Jonathan Grin, Diretor Comercial da Roots to Go.

Os lançamentos podem ser encontrados em mercados, lojas de conveniência, empórios, lojas de produtos naturais e hotéis de todo Brasil.


NUTTY BAVARIAN LANÇA COPOS COLECIONÁVEIS INSPIRADOS NO FILME LIGA DA JUSTIÇA

Para os fãs dos super-heróis da Liga da Justiça, a Nutty Bavarian, rede especializada em nuts torradas e glaceadas, desenvolveu em parceria com a Warner Bros. Pictures Brasil uma linha de copos inspirada no filme, que estreia nos cinemas nacionais em 16 de novembro.  “Considerando a força da marca e o reconhecimento dos personagens Batman, Superman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg, criamos seis modelos colecionáveis com canudos e chaveiros, com os integrantes da trama”, explica a diretora da Nutty Bavarian, Adriana Auriemo.

Os produtos são comercializados nas opções: combo, composto por copo com tampa, canudo e chaveiro do personagem + 1 Zip Liga da Justiça e como kit, que conta com a coleção completa + 6 Zips Liga da Justiça. Os modelos estão disponíveis nos mais de 130 quiosques da rede espalhados pelo país.

Até o dia 31 de outubro, os clientes ainda podem participar da campanha de aniversário da marca. Nas compras com valores acimas de R$ 30,00 também terão direito a um código da sorte, emitido junto ao cupom fiscal, para participar da promoção “Viajando nos 21 anos Nutty”. Mais informações sobre a campanha no site www.nutty21anos.com.br.

Confiante no histórico de ações com personagens de filmes, Auriemo comemora mais uma parceria para surpreender o público. “Seguindo o grande sucesso que tivemos com as embalagens das franquias “A Era do Gelo” e “Power Rangers”, nesse segundo semestre lançamos mais um produto campeão de vendas”.


MIRANTE 9 DE JULHO PREPARA MENU EXCLUSIVO PARA A BRUNCH WEEKEND

 O chef Mario Leo, convidado pelo Isso é Café, elaborou sugestão especial para servir durante a 4ª edição do Brunch Weekend que acontece de 30 de setembro a 29 de outubro. Palmerão, linguiça artesanal, peperonata caseira com ovo mollet e alfajor no copo com doce de leite e merengue de coco compõe o prato que é oferecido apenas aos sábados e domingos nos dias 14, 15, 21, 22, 28, 29 de outubro. Para acompanhar o menu, será servido Chandon Mimosa. O combo custa R$ 55 por pessoa.

Serviço: Rua Carlos Comenale, sem número, 11-3111-6342.

———————————————————————————————————————————-

CÎROC APRESENTA GARRAFA COM PLAYLIST SPOTIFY

Em edição limitada, vodca ultrapremium agora traz garrafas com playlists exclusivas para o esquenta ou uma super festa

Celebração sem música não é celebração. Pensando nisso e valorizando o espírito party harder da marca, a vodca ultra premium Cîroc lança uma edição especial de garrafas  que vêm com playlists Spotify para completar a festa.

Os códigos impressos nas garrafas levam direto ao perfil exclusivo da Cîroc no Spotify, o Celebration List, que traz diversas playlists para diferentes tipos de celebração.

Do esquenta a uma super festa de Réveillon, todas as ocasiões encontram um ritmo Cîroc no Spotify.

A primeira playlist, Let the #CirocCelebration Begins, é assinada pela DJ Marina Diniz e promete agitar as melhores celebrações com estilo.

A cada nova data que pede uma grande celebração, caso do Réveillon e do Carnaval, novas listas serão adicionadas ao perfil.

A ideia de lançar uma garrafa de Cîroc com o QR Code do Spotify é da CP+B Brasil, que foi responsável pela parceria com o Spotify e a concepção da campanha.

As garrafas com QR Code para as playlists estão à venda desde o dia 9, no thebar.com, pelo preço de R$ 151,99.

Aprecie com moderação. E, se beber, não dirija.

UM POUCO DE HISTÓRIA

Cîroc Vodca foi lançada em 2003. Ao contrário da maioria dos destilados feitos a partir de grãos, Cîroc é destilada a partir de finas uvas francesas, o que resulta em uma sensação doce e elegantemente suave na boca.

Produzida na histórica Distilleriede Chevanceaux, na região de Cognac, no sul da França, Cîroc é destilada cinco vezes, quatro em alambique de coluna e a última vez com uma destilação artesanal em alambique de cobre, o que garante frescor, suavidade e textura à vodca.

Além da versão regular, a marca tem no Brasil quatro variantes: Pineapple, Red Berry, Coconut e Peach, todas produzidas a partir de infusão de aromas 100% naturais de frutas.

 

 

 

 

 

 


 

CABANA BURGER ABRE FILIAL NO BAIRRO DO ITAIM, EM SÃO PAULO

Quase um ano após a abertura de sua primeira unidade, no Jardins, hamburgueria expande e abre segunda casa

Cabana Burger, dos Jardins, ganha filial no Itaim

O Cabana Burger, hamburgueria aberta há um ano no bairro dos Jardins (SP), acaba de estrear sua filial no coração do Itaim Bibi, na Rua Leopoldo Couto Magalhães. Após o sucesso da primeira casa, localizada na Rua Oscar Freire, a nova unidade traz itens exclusivos no cardápio. Dentre eles, as novas sobremesas, como o Frozen Custard, sorvete tipicamente americano, mais denso e cremoso feito na casa todos os dias, e os Concretes: frozen custard batido com diferentes toppings, como torta de limão e cocada.

Além dos doces, o Cabana incluiu no menu novos hot dogs feitos com salsichas artesanais de receita própria e 100% bovina. Entre as opções, o Cabana Dog é feito com pimenta de cheiro, tomate, picles, cebola roxa e molho da casa; e o Bacon Cheese Dog, com queijo cheddar derretido e bacon.

Permanecem no menu alguns itens já clássicos do Cabana, como o Melted (R$ 33), que traz burger de 160gr com blend 100% Wagyu, queijo cheddar derretido e bacon servido no pão da casa, o Cabana Burger (R$ 19) com burger com american cheese, alface, tomate e molho Cabana servido no pão da casa, a Hibiscus Pink Lemonade (R$ 11), como suco de limão, chá de hibiscus e especiarias.

Serviço:

Rua Oscar Freire, 56 – Jardins

Rua Leopoldo Couto Magalhaes Jr, 753 – Itaim Bibi

Endereço do take-out: Av. Casa Branca, 890

Telefone para pedidos: 11 2307-1918

Horário de funcionamento:

Segunda-Quarta: 12:00 – 15:30   17:30-23:00

Quinta: 12:00 – 15:30 17:30 – 00:00

Sexta e Sábado: 12:00 – 00:00

Domingo e Feriados: 12:00 – 23:00

Delivery:

Segunda, Terça, Quarta e Quinta: 12h as 15h // 17h30 as 23h

Sexta, Sábado e Domingo: 12h as 23h

 

 

Pular para a barra de ferramentas