COMIDINHAS & BEBIDINHAS

RUA AVANHANDAVA AGORA TEM O APOIO DA AMERICAN EXPRESS

Famosa via de São Paulo, que reúne vários restaurantes do empresário Walter Mancini, ganha Amex como parceira. Intuito é promover ações de cunho cultural e gastronômico

Rose Del Col, presidente da American Express Brasil, ao lado do empresário Walter Mancini – foto Ricardo Lisboa

A Rua Avanhandava, famosa via de São Paulo pelo seu cuidado estético e também pela oferta de um grupo de restaurantes do empresário Walter Mancini, acaba de ficar mais “azul”. Azul da cor da American Express, a parceira de uma série de projetos culturais e gastronômicos.

A parceria já está em vigência nas casas do grupo, por meio de ações na Famiglia Mancini, Restaurante Walter Mancini, Pizzaria Famiglia Mancini, Mareperola e Migalhas e também nas duas lojas da rede – Gato Bravo e Caligraphia. O projeto também contempla o patrocínio do Piccolo Teatro, um palco de rua como contamos nessa matéria.

A comunicação visual da Amex começa a aparecer na rua e também dentro das casas. Ações de Spend & Get também estarão disponíveis ao longo dos próximos meses, premiando clientes com mimos. Além delas, os Associados American Express que usarem seus cartões nos estabelecimentos serão contemplados com um pacote de benefícios.

“Optamos por essa parceria uma vez que o circuito de restaurantes está associado com lazer, gastronomia e boas experiências na cidade. Nosso intuito é oferecer suporte constante aos nossos consumidores, que equilibram vidas pessoais e profissionais em um cenário cada vez mais global”, explica Rose Del Col, country manager da American Express no Brasil.

Mancini conta que encontrou na American Express o grande parceiro para viabilizar o projeto do Piccolo Teatro. “Uma obra que tem como primeiro ato a genersidade que é dedicada a toda população da cidade de São Paulo”, explica.


DADINHO: UMA CAIXA  PARA SATISFAZER A VONTADE

Doce clássico ganha embalagem especial com bombons sortidos, dadinho cremoso em sachê, mini wafers e o famoso quadradinho

Dadinho, famoso quadradinho adocicado brasileiro, anuncia uma novidade neste segundo semestre – a caixa sortida intitulada “Família Dadinho Exclusividades”.

Ela contém 240 gramas e foi criada com o objetivo de ter em um só produto vários itens da marca. Entre os selecionados estão: bombons sortidos, dadinho cremoso em sachê, mini wafers e é claro, o famoso quadradinho. Preço sugerido: R$ 7,30.

Para quem aprecia chocolates, vários produtos dividem espaço com o amendoim, a exemplo do bombom wafer. Além de crocante, ele vem com chocolate na cobertura.

Todos os produtos, inclusive as caixas especiais, combos promocionais e gifts exclusivos como almofadas, canecas, camisetas com a frase “amor de infância a gente nunca esquece” e brinquedos como ioiô e peões, podem ser adquiridos através da loja virtual.


AGORA TEM VIENA KOSHER NO BOM RETIRO (SP)

Ten Yad, Instituição Beneficente Israelita, ganha unidade que respeita os preceitos judaicos

Alimentos do Viena Kosher seguem os preceitos judaicos em seu preparo

O Viena, tradicional rede de restaurantes, abre mais uma unidade em São Paulo, na Instituição Beneficente Israelita Ten Yad, localizada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. A ação faz parte de uma parceria, na qual o Viena cederá o lucro líquido para ações beneficentes da instituição com o intuito de combater a insegurança alimentar.

O restaurante segue os preceitos judaicos no preparo dos alimentos, o que significa que na cozinha do Viena Kosher só entram proteínas como peixe e as derivadas do leite, dentre outras regras. Todo dia há pratos novos que são organizados em estações na bancada, apresentando saladas, pratos quentes, peixes e derivados do leite.

Entre os pratos quentes, destaque para as massas e os grelhados. Dentre as delícias, Ceviche De Salmão, Lasanha Vegetariana e Batata com Cogumelos. Dentre as sobremesas, os visitantes podem degustar a tradicional Cheesecake Viena nos sabores de morango ou goiabada.

A Instituição Beneficente Israelita Ten Yad se dedica a combater a fome e resgatar a dignidade de centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio de diversos programas de segurança alimentar (entre eles os premiados Refeitório Comunitário e Refeições Sobre Rodas) e programas de promoção e inclusão social.

Para agregar todo esse projeto especial da instituição, o Viena Kosher chega na unidade para oferecer seus serviços e trazer mais uma opção para o público geral.

Serviço

Viena Kosher no Ten Yad

Rua Newton Prado, 76 – Bom Retiro.

Horário de funcionamento: 11h às 15h de segunda-feira à sexta-feira.

SAC: 0800 122 564

 


 

VINHOTERAPIA

Do Chile para o Brasil, Casillero del Diablo Cabernet Sauvignon Reserva

Um dos principais rótulos da marca é a cepa mais consumida no Brasil. Envelhecido 9 meses em barris de carvalho americano, Casillero del Diablo Cabernet Sauvignon Reserva, da vinícola chilena Concha y Toro, é um vinho “fácil” de beber e de bom custo-benefício.

Na cor vermelho rubi intenso e profundo e cativantes notas de cereja, groselha e ameixas negras, com leve sabor amadeirado, esse Cabernet Sauvignon Reserva harmoniza bem com carnes vermelhas, pratos condimentados e queijos maduros, como o Gruyere ou Queijo Azul.

O preço sugerido do rótulo é R$ 48.


 

AMERICAN EXPRESS LANÇA “AMEX FOR FOODIES” NO BRASIL

Com curadoria de renomados chefs e em parceria com o guia Michelin, a iniciativa busca unir técnicas e estilos culinários diferentes

Peixe escama do dragão com leguminosas, no jantar de abertura

Cada vez mais interessados em saborear boa comida com ingredientes inusitados, os brasileiros fizeram parte de uma pesquisa realizada pela American Express batizada de “Ser Foodie na América Latina”. O intuito era compreender o comportamento de quem tem paixão e prazer pela comida. Com base nesse estudo, a empresa lançou, no fim de setembro, o programa “Amex for Foodies”, plataforma de experiências gastronômicas únicas com relevantes chefs em toda a América Latina em parceria com o guia Michelin.

No Brasil, as experiências estarão disponíveis para os Associados do cartão American Express Platinum em São Paulo e Rio de Janeiro.

PRAZERICES participou da primeira edição, aberta somente a convidados, que aconteceu no restaurante Tuju (2 estrelas no guia Michelin RJ&SP 2018), em São Paulo, comandado pelo chef Ivan Ralston e com Helena Rizzo, chef do restaurante Maní (1 estrela no guia Michelin RJ&SP 2018), como convidada.

Da lama ao caos, a inusitada e deliciosa sobremesa da chef convidada Helena Rizzo

A noite contou ainda com uma intervenção artística, a Modern Art Night, assinada por Gen Duarte, que complementa a experiência dos convidados.

As próximas edições do Amex for Foodies acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro e a agenda
será divulgada em breve no site. Os associados do cartão American Express Platinum que desejarem fazer parte dessa experiência única poderão fazer sua reserva por meio do serviço de Concierge oferecido pelo cartão.

Com a plataforma “Amex for Foodies”, os Associados terão acesso a experiências únicas com os chefs mais relevantes da América Latina. Até o momento, já são mais de 50 chefs latino-americanos que fazem parte da plataforma com o objetivo de criar vivências culinárias exclusivas.

Pular para a barra de ferramentas