Mokai Express: respeitado japonês do sul chega a São Paulo

Voltado exclusivamente ao delivery, Mokai Express desembarca na capital paulista com menu farto, fresco e muito salmão

Fundado há nove anos em Novo Hamburgo (RS), o Mokai Express (na época sob o nome de Sushi Mokai) não demorou muito para virar uma referência na cidade de cerca de 200 mil habitantes. Com qualidade e preços honestos, a casa de culinária japonesa desembarcou em novos destinos do estado. Com a pandemia, o já planejado formato de delivery foi acelerado, dando origem ao Mokai Express. O modelo baseado em dark kitchen (que o mercado chama de cozinha fantasma) desembarcou recentemente em São Paulo, mais especificamente no bairro do Brooklin. Outras cozinhas devem ser abertas nos próximos meses na capital paulista.

Frescor, cor e sabor marcam as criações da casa recém-chegada a SP – foto Françoise Terzian

A dark kitchen trabalha tanto com entrega expressa quanto serviço de take-away. “Readequamos toda a nossa estrutura para o atendimento apenas em delivery”, conta Rodrigo Dornelles, sócio-diretor do Mokai Express.

Embalagens desenhadas especialmente para o delivery – foto divulgação

“Acreditamos que São Paulo seja o principal destino para empreendedores em expansão, já que estamos falando da capital de negócios do Brasil”, aponta Dornelles. A megalópole, vale complementar, é apaixonada por comida japonesa. Tanto que há mais restaurantes dessa especialidade em operação que churrascarias – no passado, um conceito muito famoso entre os paulistanos.

O salmão é a grande estrela do menu do Mokai Express, sendo o único peixe usado – foto divulgação

DEGUSTAMOS

Em São Paulo, o Mokai Express oferece um cardápio com 14 combos que custam 34 a 152 peças e outros produtos menores, com destaque para o “Combinado Especial”, que traz uma variedade de 72 peças e 2 temakis. Os valores dos itens variam de R$ 69,99 a R$ 258,00. “Vamos promover uma verdadeira experiência gastronômica em casa e a preço justo”, relata Dornelles.

O salmão é a grande estrela da casa, dado o seu cuidado com a rastreabilidade e o gosto do brasileiro pelo peixe. Versátil, é usado das mais diferentes formas pelo Mokai.

Atualmente, a marca conta com pontos de venda em São Paulo e Rio Grande do Sul, totalizando quatro restaurantes. Também atende por meio dos aplicativos iFood, Rappi e Uber Eats e também pelo app próprio que sempre tem promoções. E ainda pelo www.mokaiexpress.com.br/pedidos.

Versões doces agradam pelo visual e pelo sabor – foto divulgação

SERVIÇO: app próprio ou nos endereços abaixo.

Rio Grande do Sul:

Novo Hamburgo, Rua Itaporanga, 188 – Jardim Mauá.
Av. Paraguassu, 4225 – Xangri-lá.
José Florindo Dias, 155 – Canoas.

São Paulo

Rua Guararapes, 218 – Brooklin.

SAC: www.mokaiexpress.com.br/pedidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *