Poke by Oguru, o novo delivery do prato havaiano em SP

Muito frescor, cor e ingredientes nutritivos. Esse é o resumo da minha experiência com o delivery do novíssimo Poke by Oguru, a mais nova casa de São Paulo especializada no popular prato havaiano.

Nascido para atender exclusivamente os pedidos de delivery, o Poke by Oguru foi aberto pelos irmãos Gabriel e Nicholas Fullen e pelo empresário Sandro Myasaki, donos do delicioso Locale Caffè, do Locale Trattoria e do premiado rodízio japonês Oguru Sushi Bar.

As receitas da dark kitchen especializada em diferentes tipos de poke são preparadas com os conhecidos peixes frescos do restaurante Oguru.

Você pode escolher entre as sugestões já montadas ou montar seu poke do zero, a partir da escolha da base, das proteínas e dos acompanhamentos e molhos.

Um dos pokes da mais nova dark kitchen de São Paulo – fotos divulgação

Uma das sugestões da casa é o poke de salmão, que leva arroz shari com gergelim moído, salmão em cubos, salmão batido com cebolinha, sunomono, manga, edamame, tiras de alga, crocante da massa de rolinho primavera, gengibre e molho shoyu com óleo de gergelim e limão. Uma refeição e tanto por R$ 54.

POKE BY OGURU

Pedidos pelo app Rappi ou pelo telefone (11) 3079-0086. Horário de funcionamento (incluindo feriados): das 11:45 às 22:30.

instagram.com/poke.oguru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *