Avaliamos os chás funcionais Life Mix, sem açúcar e com fibras

Chá pronto, “natural de verdade”, sem açúcar e com adição de fibras (inulina) é a proposta da Life Mix, marca de bebidas funcionais desenvolvida com a ajuda de médicos e nutricionistas. Com zero caloria e sabores atraentes, provei as versões Chá Branco com Pitaya, Chá de Hibisco e Chá Verde com Cranberry, Há outras atraentes como a do Chá Branco com Lichia, Verde com Limão e Branco com Laranja e Gengibre.

O que eu achei? Os chás da Life Mix agradam pelo conceito, pela transparência das informações passadas ao consumidor na embalagem (e também no site que tem e-commerce e atendimento online) e pelo sabor.

Ao bebericar os chás da marca, percebe-se que a bebida entrega o que promete. Ou seja: é preciso ter em mente que a bebida é fiel à proposta. Tanto na cor quanto no sabor. Nenhum deles será exagerado. As cores vêm dos chás e das frutas usados no preparo assim como o sabor – extrato de chá, polpa da fruta e aromas naturais.

Sobre o dulçor da bebida, os chás são adoçados com estévia de terceira geração, sem aquele retrogosto desagradável e antigamente associado ao adoçante. O sabor do chá é realmente agradável, especialmente gelado.

Vendido nas versões de 1 litro (embalagem Tetra Pak) e 290 ml (lata), Life Mix é funcional. Ou seja: traz benefícios funcionais além de seus nutrientes básicos. No caso, a inulina (fibra natural) presente na bebida.

Por se tratar de uma bebida natural, Life Mix não tem restrição de consumo. Os chás, vale enfatizar, possuem o selo de aprovação da ANAD (Associação Nacional de Atenção ao Diabetes).

AÇÃO PROMOCIONAL

Criada em 2013, a marca conduz agora uma ação promocional forte em clientes como o Pão de Açúcar. O intuito é tornar o preço de Life Mix ainda mais atrativo para poder gerar a experimentação. A fabricante também planeja promover suas latas em restaurantes para que o chá Life Mix seja uma alternativa para acompanhar as refeições de uma forma saborosa, leve e saudável. Especialmente nos restaurantes de comida japonesa, em que a harmonização com chás é perfeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *