Piccolo Teatro, a nova atração da Rua Avanhandava de Walter Mancini

A Rua Avanhandava, reduto do empresário Walter Mancini no bairro da Bela Vista (SP), ganhará uma nova atração a partir de 12 de outubro. Trata-se do Piccolo Teatro, um palco instalado no número 126 da Rua Avanhandava, bem em frente à larga calçada que funcionará como plateia.

Há cerca de um ano, o empresário conhecido por revitalizar a Rua Avanhandava e nela operar cinco restaurantes como Famiglia Mancini, teve um sonho. Um palco que pudesse receber atores da velha guarda, hoje distantes do olhar do grande público, e também os novatos da classe artística. Talentos que levarão cultura – gratuita, vale contar – à população.

No palco do Piccolo Teatro, da esq para dir: o gestor cultural Tin Oliveira, o empresário Walter Mancini, a diretora de marketing da Barilla Brasil Fabiana Araújo, e a programadora cultural Tatiana Lucky

A partir de sexta-feira, o sonho de Mancini ganhará contornos reais e dará vida ao Piccolo Teatro, que funcionará de quinta a domingo. Nas noites de quinta a sábado, das 19h30 às 21h30, serão realizadas três apresentações de 15 a 30 minutos. Aos domingos, o foco é o público infantil, com um espetáculo no início da tarde.

Para assistir de pé, na calçada, em espaço que comportará por volta de 100 pessoas. Para os programas dominicais voltados às crianças, um sabor a mais.

Pasta da Generosidade: chef Gabriel Pavan, da Barilla Brasil, com o carrinho que oferecerá massa grátis aos domingos, na Rua Avanhandava

A Barilla, fabricante italiana de massas e apoiadora do projeto, servirá macarrão especialmente aos pequenos. Um dos chefs da Barilla irá para a cozinha de Mancini para preparar o prato, que será servido com a ajuda de jovens que fazer parte da entidade Chefs Especiais, com foco na inclusão e socialização de portadores da Síndrome de Down.

Batizada de Pasta da Generosidade, a degustação de massas da Barilla oferecerá receitas pensadas especialmente para as crianças. A American Express é patrocinadora do projeto.

A programação do Piccolo Teatro pode ser conferida pelo site.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas