Unidade brasileira do Olive Garden assume liderança internacional de vendas

Aberta há menos de cinco dias no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), a quarta unidade do Olive Garden no Brasil assume a liderança internacional de vendas da rede de casual dining de culinária italiana. O primeiro restaurante foi aberto em 1982, em Orlando, na Flórida. Hoje, o negócio tem 900 unidades espalhadas pelo mundo. “Desde sua abertura, a filial do Parque D. Pedro Shopping ultrapassou todas as 50 unidades internacionais do Olive Garden, que são aquelas que operam em oito países fora dos Estados Unidos”, comemora Jeronimo Junior, COO da IMC (International Meal Company).

 

Em entrevista exclusiva ao PRAZERICES, o executivo que passou os últimos três dias em Campinas, por conta da abertura da unidade, revela que o Olive Garden do Parque D. Pedro Shopping custou quase R$ 5 milhões e levou sete meses para ficar pronto.

 

A localização do restaurante não poderia ser mais estratégica. “Pelo estudo fornecido pelo shopping, o que nos levou a fazer mídia em outros municípios, o Parque D. Pedro atinge quase 40 municípios”, explica Junior.

Breadsticks do Olive Garden: 2,1 mil unidades consumidas em um dia em Campinas (SP)

Só no sábado, a quarta unidade do Olive Garden no Brasil serviu 1,3 mil refeições. Só de breadsticks foram 2,1 mil unidades. Refil de bebida, de sopa, de salada e, claro, de breadsticks é uma estratégia que tem caído no gosto do consumidor brasileiro. “Especialmente no nosso caso. Atraímos muitas famílias e o refil agrada o paladar e faz a diferença na conta.”

 

Além das unidades em operação no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), no Shopping Center Norte (SP), no Shopping Morumbi (SP) e, agora, no Parque D. Pedro Shopping (SP), o Olive Garden se prepara para desembarcar no Shopping Aricanduva (SP) em outubro.

 

Um comentário em “Unidade brasileira do Olive Garden assume liderança internacional de vendas

  • 22 agosto, 2018 em 15:24
    Permalink

    Bom assunto abordado e com muita clareza. Quero deixar aqui meu contentamento de uma boa leitura e dizer que vou recomenda também o site e suas boas matérias.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas