A força da água é a estrela do novo perfume Issey Miyake

Issey Miyake, marca fundada pelo estilista japonês de mesmo nome na década de 70, ficou mundialmente conhecida por revolucionar os padrões ocidentais de se vestir. Minimalista, clean, arte vestível. Esses foram alguns dos adjetivos atribuídos à moda proferida por seu idealizador. Com o passar do tempo, essas opiniões passaram também a definir os perfumes de Issey Miyake.

O design de seus frascos, sempre cheios de significado, conquistou fãs ao redor do mundo assim como suas criações olfativas, com personalidade própria. Uma borrifada, independentemente de qual seja a fragrância da marca, revela um estilo bem característico de Issey Miyake. Uma espécie de delicadeza com presença inconfundível. No caso dos femininos, pelo menos. E foi assim que, a cada lançamento para elas ou para eles, Issey Miyake ganhou um importante lugar ao sol no universo global da perfumaria.

Isso explica a curiosidade que cada novidade aromática de Issey Miyake gera nas pessoas. E com o novíssimo L´Eau Majure D ´Issey, as sensações ao se ver e tocar o vidro e sentir o perfume é cheia de intensidade.

Para começar, é importante dizer que a água, fonte de inspiração para as fragrâncias de Issey Miyake, está presente mais uma vez nesse masculino refrescante. Como explica a marca, L´Eau Majure D ´Issey interpreta em suas borrifadas a força da água, o movimento das ondas.

FRASCO-ARTE

De lado, o novo Issey Miyake remete à fragrância feminina L´Eau D´Issey Pure

Para L´Eau Majuere d´Issey, o designer Todd Bracher oferece uma interpretação contemporânea da silhueta arquitetônica de L’Eau d’Issey pour Homme. Esculpido pelo movimento da águas, o frasco remete a um mar espelhado. A tampa de metal escovado, por sua vez, relembra a textura da água em movimento. Já o nome do perfume, destacado em negrito, reafirma a estética de Issey Miyake.

Como “arquiteto da moda”, Issey Miyake surpreende mais uma vez na construção do novo frasco. O vidro desse lançamento masculino, quando posicionado de lado, remete a outro perfume da marca, o feminino L´Eau D´Issey Pure.

UMA PITADA DE MADEIRA

Desenvolvido pelos perfumistas Aurélien Guichard e Fabrice Pellegrin, o perfume é um amadeirado aquático com acordes de sal. Dentre as notas, destaque para o grapefruit, a bergamota e a cashmere. Uma criação que, embora seja masculina, atende perfeitamente o público feminino apaixonado por perfumes para eles, mas mais leves que os amadeirados acentuados que se sente por aí.

Embora o novo Issey Miyake seja masculino, ele tem tudo para cair no gosto das mulheres

Preço sugerido: R$ 432 (50 ml) e R$ 598 (100 ml)
SAC: 0800 7725500.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas