Aos 90 anos, Kopenhagen estreia novo layout de loja

A Kopenhagen, precursora do segmento de chocolates finos no Brasil, chega aos 90 com um novo layout de loja. Em um formato mais moderno e clean, a boutique conhecida por criações como Nhá Benta, Lajotinha, Língua de Gato e bombons Cherry Brandy resolveu apostar na experiência por meio do auto-atendimento. Ou seja: o objetivo é colocar o consumidor cara a cara com as indulgências, de forma que ele passeie pela loja e tenha acesso a todos os produtos.

A unidade do MorumbiShopping é a que melhor traduz o novo conceito. Com um café no centro da loja, os visitantes podem não só pedir uma bebida quente como também escolher entre os doces à mostra, a exemplo dos inúmeros vidros com balas de leite e ovinhos de chocolate.

Muitas das prateleiras, anteriormente atrás dos balcões e das atendentes, agora podem ser observadas com calma pelo cliente. “A proposta assinada pelo escritório de arquitetura LLAD proporciona momentos de maior conexão da marca com os clientes. Por isso, foram eliminados os balcões”, explica Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Kopenhagen
O novo layout da Kopenhagen, a exemplo da loja do MorumbiShopping, em SP

A ação faz parte das comemorações dos 90 anos de história da marca, que fará uma série de ativações para celebrar a data durante todo o ano.

Outra novidade nas lojas, são as embalagens da linha Clássicos, que chegam inspiradas em joias, com acabamento metalizado, selo comemorativo e a história de cada produto estampada no verso. A ideia é revitalizar os chocolates que já são sucessos da marca e convidar novos consumidores a conhecerem um pouco mais de cada item.

“Os clássicos Kopenhagen são as nossas verdadeiras joias e foi daí que partiu a inspiração para criar as embalagens da linha. São produtos sinônimos de categoria e os grandes responsáveis por nos tornar uma marca tão consolidada”, conta Maricy.

Um comentário em “Aos 90 anos, Kopenhagen estreia novo layout de loja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas