Revolution JC Neon, a tinta que faz os cabelos brilharem no escuro

De Milão para o Brasil, a moda que chega por aqui é o Revolution JC Neon, creme tonalizante da Alfaparf Milano que permitirá desfilar na balada com as madeixas brilhando no escuro. Extensão da família Revolution JC, o Revolution JC Neon aterrissa nos salões de beleza em 7 cores fluorescentes.

O brilho com pegada neon “acende” quando os fios aparecem nas luzes UV e também no escuro. Foram, ao todo, desenvolvidas sete cores – Electric Red, Dynamic Orange, Atomic Yellow, Shocking Green, Eccentric Pink, Crazy Blue e Sexy Magenta.

Revolution JC Neon, apenas nos salões de beleza

Qualquer que seja a escolha, o creme tonalizante deve ser aplicado no cabeleireiro após a descoloração dos fios. A Alfaparf garante que o Revolution JC Neon não agride as madeixas. Isso é explicado pelo fato de não se usar oxidante. Sua formulação que não contém amônia  tem como base os pigmentos diretos.

O efeito da coloração, vale lembrar, é temporário. Ou seja: ela pode durar até 10 lavagens.

Há ainda á a possibilidade de misturar duas ou mais cores criando-se novas como o Scandalous Green, um verde intenso, obtido com um mix de 4 Crazy Blue e 2 Shocking Green.

Preço sugerido do serviço nos salões: a partir de R$ 75.

SAC: 0800 021 2652.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas