Adiva, a scooter de três rodas com teto removível

Chega ao mercado italiano, em fevereiro, a evolução das motocicletas desenhadas pela Adiva (Advanced Vehicles), criação ítalo-japonesa. A scooter de três rodas AD3/300, um dos chamarizes da EICMA2017 – Esposizione Internazionale Ciclo e Motociclo, feira gigante de motos que Prazerices cobriu no final do ano passado em Milão, fez barulho entre os visitantes.

O motivo: esta é a primeira scooter de três rodas da marca que vem equipada com um grande espaço de 90 litros e a chamada Proteção Modular. Com ela, é possível dobrar e também abrir o teto removível e guardá-lo em instantes dentro do gabinete.

Scooter de três rodas, antes da abertura do capô

Esse modelo de scooter de três rodas pesará 202 quilos, virá equipado com motor da francesa Peugeot e será oferecida na versão 299 cilindradas. Chega às concessionárias no próximo mês, em três cores – prata, grafite e preta. Preço: 8,2 mil euros.

Seu grande diferencial, diz a Adiva é a questão da praticidade, estabilidade proporcionada pelas três rodas e segurança.

Outra scooter de três rodas lançada pela Adiva é a AD1 3W, com acabamentos mais refinados e disponíveis em 125 cilindradas e 200 cilindradas.

4 comentários em “Adiva, a scooter de três rodas com teto removível

  • 16 maio, 2018 em 23:46
    Permalink

    E muito legal e pratica gostaria muito de comprar uma mas infelizmente aqui no Brasil ainda não tem o que fazer?

    Resposta
  • 10 junho, 2018 em 22:05
    Permalink

    Por favor assim que tiver previsão para o Brasil me informar via e-mail caso tenham interesse em representante ,tenho muito interesse pois sou empresário e lobista a 33 anos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas