Panigale V4, o novo capítulo na história da Ducati

O futuro se chama Panigale V4.

A Ducati, fabricante de motocicletas fundada na Bolonha de 1926, deu um passo importante em relação ao seu futuro durante a EICMA 2017 (Esposizione Internazionale Ciclo e Motociclo), a maior feira de motos, triciclos, quadriciclos e bikes elétricas do mundo que aconteceu em novembro, em Milão, na Itália.

Ela apresentou aos entusiastas do universo das duas rodas a sua Panigale V4. Essa é a primeira vez, em 91 anos de história, que uma motocicleta Ducati é produzida em massa com um motor de 4 cilindros em V, de 1.103 cilindradas e potência máxima de 214 cavalos. Esse motor é derivado da Desmosedici do MotoGP.

O novo esportivo chega em três versões (standard, S e Speciale) para aposentar os dois modelos de motor bicilíndrico Panigale 1199 e Panigale 1299. Com 175 quilos, a recém-apresentada Panigale V4 apresenta 214 cavalos.

Entre os itens de série, destaque para os freios ABS de curva e o Quickshift Up & Down EVO para mudança de marcha mais rápida).

Ducatii Panigale 4
Ducatii Panigale 4, a primeira com motor de 4 cilindros produzida em massa pela marca italiana

A MOTO MAIS BONITA DO SALÃO

A Ducati Panigale V4 foi eleita a “motocicleta mais bonita” da EICMA 2017 pelos 16 mil entusiastas do universo das duas rodas em concurso promovido durante a feira pela revista italiana Motociclismo.

Mais informações em Ducati.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas