Freixenet Ice, cava para beber com gelo

Hit do verão europeu que tem, cada vez mais, consumido drinks refrescantes e com gelo, as cavas Freixenet Ice e Ice Rosé estão de volta ao Brasil. Para quem ainda não conhece, trata-se da versão ice do famoso espumante espanhol, que elaborou a bebida para ser apreciada com gelo. Ela pode ser consumida pura ou como base de drinks refrescantes.

A experiência “on the rocks” é a alma do Freixenet Ice (garrafa branca) e do Freixenet Ice Rosé (garrafa com detalhes cor-de-rosa). Versátil, a bebida vai bem com ramos de hortelã e fatias de pepino (branco) ou ainda morangos e favas de baunilha (rosé). Mas, há outras receitas elaboradas especialmente pela marca (compartilhadas logo abaixo).

Freixenet Ice, para apreciar com gelo. Puro ou como base de um drink

Com a harmonia entre o fresco e o frutado, o Freixenet Ice Rosé revela aromas sutis de framboesa e blueberries e apresenta um bom equilíbrio entre frescor, doçura e acidez – ressaltados quando servidos com gelo.

Envelhecida por cerca de 9 a 12 meses, a bebida é resultado de um blend das uvas Garnacha e Pinot Noir, com um toque de Chardonnay.

A novidade da Freixenet está disponível em delicatessens e empórios especializados de todo país com preço sugerido de R$ 90.

Para apreciar a novidade e embalar o fim do ano, o mixologista espanhol Javier de las Muelas, nome respeitado da coquetelaria mundial, preparou o drink Freixenet Asian Ice:

Freixenet Asian Ice

Ingredientes:

150ML de Freixenet Ice
20 ml de licor de lichia
1 fava de baunilha
1 anis estrelado

Preparo:

Em uma taça com gelo, acrescente todos os ingredientes e misture delicadamente.

Outra sugestão é o Freixenet Perfect Serve

Ingredientes:

150ML de Freixenet Ice
Morangos em fatias
Blueberries (Mirtilos)

Preparo:

Em uma taça com gelo, acrescente todos os ingredientes e misture delicadamente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas