Sex Symbol, a nova aposta da Puig em perfumaria

O grupo espanhol Puig, importante player do universo da perfumaria mundial, acaba de fazer um movimento que deve fazer barulho entre os consumidores. Em Sex Symbol, que estreia primeiramente no Brasil com as fragrâncias The Superstar (feminina) e The Rebel (masculina), a companhia investe em uma dupla que tem tudo para vender muito. A convocação de personalidades famosas em seus respectivos segmentos – no caso, os embaixadores Sabrina Sato e Ricardo Barbato – e o preço bastante atrativo para duas criações aromaticamente surpreendentes. O frasco de 100 ml tem preço sugerido de R$ 59,90.

SEX SYMBOL

A versão feminina de Sex Symbol, batizada de The Superstar, aposta na imagem de uma mulher sexy e bem-sucedida. A tradução aromática para esse perfil combina notas de bergamota e tangerina (saída), ciclâmen e lírio (coração), e baunilha e fava tonka (fundo). Essa última dupla é delicadamente perceptível.

sex symbol
The Superstar traz baunilha e fava tonko de fundo. Um aroma delicadamente perceptível

Já a versão masculina The Rebel, que trabalha o conceito de um homem rebelde e sedutor, traz notas de toranja e acorde de ozônio (saída), canela e pimenta do reino (coração) e patchouli e madeira de sândalo (fundo).

DESIGN

Sex Symbol é apresentado em um sólido frasco de vidro coroado com uma tampa dourada. As tonalidades de rosa se destacam na versão feminina enquanto os tons de cinza chamam atenção no aroma masculino.

O frasco mostra o nome da fragrância inscrito sobre uma faixa em estilo policial. A ideia é que só uma autêntica sex symbol pode atrever-se a cruzar a linha. O design da embalagem visa provocar uma atração pelo proibido.

Sex Symbol – SAC 0800 704 3440

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas