Maquiagem para cabelos é a aposta da quem disse, berenice?

A quem disse, berenice?, unidade do Grupo Boticário que se especializou em maquiagem e oferece mais de 500 itens, deve chacoalhar o mercado de makeup e produtos capilares a partir desta segunda (04/09). É que a marca, em um movimento interessante para o país que posiciona-se entre os três maiores consumidores de produtos para as madeixas, estreia no país a sua linha de maquiagem para cabelos.

Parte da linha de maquiagem para cabelos composta por 18 itens

Isso mesmo. Olhando de relance, parece que você se vê diante de diferentes tipos de sombras, blushes e fixadores de maquiagem. Um olhar mais atento revela giz colorido para os cabelos, uma espécie de batom líquido para esconder os fios brancos, sérum antifrizz, primer modelador e muito mais. São, ao todo, 18 itens para estilizar e colorir os fios que custam de R$ 29,90 a R$ 39,90. Eles começam a ser vendidos em todas as lojas da marca e em seu e-commerce a partir desta segunda.

As madeixas de Yasmim Brunet após o giz colorido da quem disse, berenice?

A ideia da marcar é permitir que a mulher mude o visual a cada dia de forma prática e com valor acessível. Com o portfólio de produtos, dá para colorir o cabelo de rosa, azul ou roxo, criar textura e movimentou ou deixar os fios lisos, dentre uma infinidade de opções.

A nova categoria batizada de maquiagem para cabelos é o maior lançamento da quem disse, berenice? de 2017.  “Trouxemos a maquiagem pra cabelo, que representa as vontades de diversas mulheres, que é colorir o cabelo da cor que quiser sem precisar pintar, estilizar o cabelo com a textura que quiser, descomplicar a hora de fazer penteados e até retocar a raiz”, diz Juliana Fava, diretora de quem disse, berenice?.

———————————————-

Serviço: Maquiagem para cabelos, quem disse, Berenice?

SAC: 0800 726 6482.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas