Água de hibisco é a base do perfume Jimmy Choo L´Eau

Objeto de desejo ao redor do mundo, as sandálias e os sapatos do designer malaio Jimmy Choo viraram um must-have no closet de toda mulher conectada ao universo da moda. Inevitavelmente, o investimento da marca no segmento de fragrâncias também fez com que suas criações entrassem rapidamente para as wishlists do público feminino. A última grande novidade da grife é o perfume Jimmy Choo L’Eau, eau de toilette que acaba de desembarcar no Brasil pelas mãos da Vizcaya Cosméticos.

De cara, a novidade surpreende por sua caixa que remete à pele de uma píton (com escamas como a da serpente), por seu belíssimo frasco todo trabalhado e pelo aroma fresco e levemente adocicado. De forma geral, a fragrância é bem diferente da média ofertada no mercado.

O novo perfume Jimmy Choo L´Eau
O novo perfume Jimmy Choo L´Eau

A FRAGRÂNCIA

O perfume Jimmy Choo L’Eau é a interpretação perfumada da água de hibiscos combinada a cascas, frutas e madeiras vibrantes. Desenvolvida pela perfumista Juliette Karagueuzoglou, da nova geração de narizes profissionais, essa eau de toilette apresenta flor de hibiscos e bergamota como notas de saída. Na sequência, nectarina doce e peônia floral no coração, encerrando com notas notas frutadas e florais, com um toque de madeira de cedro.

A EMBALAGEM

Inspirado pelo vidro de Murano, na região de Veneza, o frasco do perfume Jimmy Choo L´Eau possui forma alongada que remete à silhueta esbelta e refinada de uma mulher. O rosa claro presente no frasco, tampa e embalagem evoca ainda uma feminilidade delicada. A tampa em formato de cubo com bordas prateadas metálicas adiciona um toque de modernidade ao design luxuoso. A caixa, aveludada ao toque, é uma referência etérea da pele de uma Píton, uma assinatura da grife.

Jimmy Choo L’Eau – preço sugerido de R$ 529 (90 ml). Mais informações pelo SAC 0800 849 2292.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas