Elixir de Montblanc, o sedutor perfume da grife

Elixir de Montblanc é o novo perfume Lady Emblem da luxuosa marca de canetas. Assim como o perfume original, a inspiração é o diamante Montblanc, criado em 2006 em comemoração ao centenário da marca. Foram exatos oito anos de pesquisa & desenvolvimento para alcançar o brilho máximo em sua lapidação. Do ponto de vista do design, o corte da pedra deriva da estrela de seis pontas do logo.

O surpreendente frasco é uma cópia fiel do diamante multifacetado e o primeiro chamariz da nova fragrância Lady Emblem Elixir. Sua cor dá uma pista sobre o que esperar do perfume. Uma nova visão sobre o rosa.

CRIAÇÃO OLFATIVA

Elixir de Montblanc é uma fragrância floral oriental amadeirada possui notas iniciais de pimenta negra, tangerina e lichia enquanto o coração arrebata com um absoluto de rosas em companhia da flor de laranjeira. O perfume, quem diria, traz até uma nota de “acordes de batom”, cuja proposta é conferir um toque aveludado à criação. A base, por sua vez, tem assinatura amadeirada com direito a patchouli, sândalo e baunilha.

Frasco multifacetado do perfume remete ao diamante da marca, criado em seu centenário, em 2006

FRASCO-ARTE

Sem exageros, Elixir de Montblanc é de uma beleza ímpar, o frasco lembra uma joia parcialmente cristalizada em ouro rosé. O frasco carrega consigo a simbologia de amor, confiabilidade, pureza e riqueza do diamante. A tampa, também de vidro, foi igualmente lapidada como uma pedra capaz de criar efeitos luminosos.

SERVIÇO

A fragrância Lady Emblem Elixir, de Montblanc, chega ao Brasil por meio da Vizcaya Cosméticos e pode ser encontrada nas melhores perfumarias do país. O preço sugerido é de R$ 399 (50ml). SAC: 0800 849 2292.

 

2 comentários em “Elixir de Montblanc, o sedutor perfume da grife

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas