Macaron de sabonete, a última criação da Mahogany

Quanto a alta confeitaria encontra o universo da beleza e da higiene pessoal o resultado é um macaron de sabonete…

Inspirada nas pâtisseries de Paris, a Mahogany, fabricante que construiu sua história a partir da elaboração e venda de sabonetes premium embalados em frascos grandes, coloridos e desejados, acaba de desenvolver uma linha que remete ao macaron, o famoso doce francês feito a partir de farinha de amêndoas. As mais de 170 lojas da marca acabam de receber a novidade como opção de presente para a Páscoa e Dia das Mães.

Tendo como benchmark confeitarias francesas como a Maison Ladurée, a criadora do macaron na Paris de 1862, a Mahogany desenvolveu macarons de sabonete. Pelo formato, ele é muito parecido com a iguaria adocicada. A ideia resultou em uma delicada caixa batizada de Les Macarons, composta por seis unidades em três aromas – baunilha, frutas vermelhas e pistache com menta.

Com perfume perceptível ao abrir a caixa, os sabonetes combinam bem com ambientes como o lavabo, para recepcionar e impressionar as visitas. Preço: R$ 48 (a caixa com 6 unidades de 30 gramas cada).

Les Macarons pode ser adquirido nas lojas físicas da Mahogany, na loja virtual e por meio dos revendedores do Mahogany em Casa. Mais informações pelo SAC, no 11-3686-6999.

5 comentários em “Macaron de sabonete, a última criação da Mahogany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas