Flatform metalizado é a aposta da Carrano para o inverno

Flatform metalizado chegará com força total no inverno 2017, aposta a marca gaúcha Carrano, que produz mocassins, botas, tênis, loafers e diversos outros modelos em sua fábrica em Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul. É de lá, a partir de um paciente trabalho manual, que são produzidos os calçados e bolsas que atenderão mais de 80 países, além das multimarcas brasileiras.

Flatform metalizado
Mocassim em prata velho nos pés da modelo Renata Kuerten

Se você estava em dúvida se comprava um sapato plataforma reto, na cor prata, a boa notícia é que você deve sim adquiri-lo, pois ele ditará a moda das ruas neste outono/inverno. “Eles continuarão em alta, só que em tons mais fechados como o prata velho e o ouro velho”, explica Keina Kaufmann, gerente de marketing da Carrano.

Metalizados continuarão em alta no inverno 2017, inclusive na bolsa que traz várias tonalidades de prata e ouro

Isso NÃO significa que o prata e o dourado mais abertos (leia-se vivos) ficarão de fora. Eles também aparecerão na nova coleção da Carrano, mas com menos força. O barulho mesmo será em torno do prata e ouro velho, além do vinho, do rosa-choque e do amarelo metalizados. Cores mais sóbrias e sem brilho como o verde militar, o marinho e o preto também marcarão presença no frio.

Bota de cano médio prata e bolsa para acompanhar

Quanto aos modelos, o mocassim ganhará os pés femininos neste inverno, só que com bico mais fino como mostra o calçado vestido pela modelo Renata Kuerten (foto acima). As botas e os loafers também serão presença obrigatória nos armários.

Três das grandes apostas da Carrano para o inverno 2017, o que inclui bota preta de verniz

O solado plataforma reto também será sensação nas próximas estações. Ou seja, flatform metalizado será uma constante em diferentes desenhos. Na foto acima, ele é a base da bota preta de verniz, do mocassim e do modelo com solado bicolor e prata mais vívido. Os três modelos, aposta a Carrano, devem ser os best-sellers da marca na temporada.

Eles desembarcam nas multimarcas brasileiras após o Carnaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas