O Boticário reformula a linha Cuide-se Bem
A rotina agitada acaba fazendo com que muita gente deixe o momento de se cuidar para depois. De olho nesse público, O Boticário acaba de reformular sua linha Cuide-se Bem, agora composta por 54 itens, em uma proposta de estímulo aos cuidados pessoais.
Agora, a linha traz cinco fragrâncias de cuidados corporais – Rosa e Algodão, Morango e Leite, Flor de Maçã, Leite e Mel – já conhecidas das mulheres – e a nova Caramelito. Todas as famílias contam com loção hidratante de 400ml e 200ml, creme para mãos, sabonete em barra, sabonete líquido e antitranspirante roll-on. A Caramelito conta ainda com hidratante de banho e óleo bifásico.
Para os cabelos, os produtos estão divididos em Liso Perfeito, Cachos Exuberantes, Restauração Extraordinária e Hidratação Imediata, indicados para uso diário. O portfólio conta ainda com dois finalizadores, que podem ser usados em todos os tipos de cabelos: protetor térmico e surf spray.
PEGADA SUSTENTÁVEL
Coloridas e divertidas, as novas embalagens da linha Cuide-se Bem agora são feitas de plástico vegetal, produzido a partir do etanol e não do petróleo. Isso significa que a cadeia geral de produção da nova linha gera menos impacto ambiental que sua versão mais antiga.
CASAL GLOBAL
Com objetivo de convocar as mulheres a se priorizarem, a nova campanha de Cuide-se Bem traz o casal de atores Sophie Charlotte e Daniel Oliveira em uma cena típica do cotidiano: Daniel está cozinhando e fazendo a maior confusão, enquanto Sophie está aproveitando seu momento, passando seu novo hidratante de Cuide-se Bem.
Na vida real, muitas mulheres não se permitiriam tirar esse tempo e é exatamente essa a mensagem do filme: “Já que o mundo não vai parar, quem precisa parar é a gente”. E para estimular esse processo, Sophie irá dividir um pouco da rotina de cuidados pessoais no Snapchat de O Boticário (snapdoboticario).