A cada Chester comprado, Perdigão doará outro

No Brasil da crise, a Perdigão desenhou uma campanha de marketing que promete impulsionar suas vendas no Natal 2016 ao mesmo tempo em que deve fortalecer sua imagem na área de responsabilidade social. Em um evento realizado ontem à noite em São Paulo, foi anunciado que, a cada Chester comprado, a Perdigão doará outro a uma família que precisa.

Com início em 1 de novembro, a campanha “No Coração Sempre Cabe Mais Que Um” beneficiará cerca de 250 mil famílias. Como cada Chester pesa por volta de quatro quilos, ele serve uma média de oito pessoas. Com esse cálculo, a Perdigão acredita que atingirá 2 milhões de pessoas.

A distribuição será auditada pela Accera e realizada pelo programa Mesa Brasil, do SESC Nacional, em parceria com o Instituto BRF. As entregas serão feitas entre os dias 21 e 24 de novembro para famílias que necessitam.

instagram

MAIOR CAMPANHA DO ANO

Em conversa com o Prazerices, Pethra Ferraz, diretora de marketing da Perdigão (foto na abertura desse post ao lado do apresentador Luciano Huck), conta que essa será a maior campanha da marca no ano e uma aposta histórica. O Chester, criação da empresa fundada em Santa Catarina, responde por 40% do volume dos alimentos comemorativos da BRF em tempos de Natal.

Em relação ao risco de a campanha “roubar” vendas das outras aves da BRF, Pethra acredita que isso não deverá acontecer, uma vez que a maior parte das famílias costuma combinar três proteínas na mesa da ceia, como o peru, o Chester e  algum suíno. “Mais pessoas serão incentivadas a adquirir um Chester”, aposta.

Do ponto de vista dos negócios, a executiva garante que a doação não minará os lucros da Perdigão.

6 comentários em “A cada Chester comprado, Perdigão doará outro

  • 19 fevereiro, 2017 em 16:21
    Permalink

    Muito boa a iniciativa.
    Por favor, vocês saberiam informar qual agência foi responsável por essa campanha?

    Resposta
  • 13 dezembro, 2017 em 20:19
    Permalink

    Vocês tiveram um bela iniciativa,no momento de muito desemprego as famílias serem contemplada com um chester Perdigão o prato principal da ceia de natal é show.parabéns!!!

    Resposta
  • 23 dezembro, 2017 em 1:20
    Permalink

    VC podem doar um pra minha família.
    Meu salário não vai dar pra fazer um ceia de natal.

    Resposta
    • 24 dezembro, 2017 em 12:36
      Permalink

      Poxa, Jorge, sinto muito não poder ajudar, mas aí é com a Perdigão. Geralmente, eles escolhem as famílias com a ajuda de ONGs regionais. Independentemente da ceia, te desejo um Natal abençoado. Com certeza seu 2018 será muito bonito. Para o próximo ano, por favor, tente entrar em contato com a Perdigão, no telefone de atendimento ao consumidor, em agosto para verificar como você poderia receber o Chester. Feliz Natal!

      Resposta
  • 23 dezembro, 2017 em 1:22
    Permalink

    Moro em penedo Al
    No conj.mata atlântica 02 Q L04 Lot 17
    Bairro Raimundo Marinho
    Penedo Al

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas