O novo perfume da Coach e seu frasco-arte
Um pedacinho da marca que nasceu em Manhattan, em 1941, ganhou contornos femininos e jovialidade na nova fragrância Coach Eau de Parfum, que começa a desembarcar agora no Brasil. Com aroma floriental frutal que combina notas de framboesa, pera com pimenta rosa e também rosas turcas, gardênia e cíclame (coração), além do almíscar e da madeira de cashmere e de sândalo (fundo), o novo perfume tenta traduzir em borrifadas a energia e o estilo de vida urbano de Nova Iorque.
FRASCO-ARTE
Desenvolvida pelas perfumistas Anne Flipo e Juliette Karagueuzoglou, o novo perfume chama atenção ainda pelo belo frasco, uma homenagem à herança da casa do couro original americano. Oval, ele traz válvula de borrifação inspirada no fecho de ouro (turnlock) das bolsas da marca. A tag suspensa com o nome da fragrância, em couro e metal polido, garante refinamento. Para finalizar, a logomarca de carruagem e cavalos, símbolo icônico da marca, apresenta-se gravada ao centro, no vidro do frasco.
A BELA E O CADILLAC
O diretor criativo da grife, Stuart Vevers, escolheu a atriz Chloë Grace Moretz como o rosto da campanha da fragrância. A americana vem trabalhando estreitamente com a marca nos últimos dois anos e representa os valores de Coach – uma típica garota americana jovem, moderna e autentica com uma beleza natural e espírito livre.
Fotografada por Steven Meisel, a campanha mostra a atriz em uma viagem de carro, considerada um rito de passagem para os jovens americanos. Em seu caminho para Nova Iorque, em um Cadillac antigo, o espírito livre e natural e a beleza de Chloë são capturas pelas lentes de Steven.
ONDE COMPRAR
Coach Eau de Parfum pode ser encontrada na Boutique Coach (Shopping JK Iguatemi, em São Paulo) e nas melhores perfumarias do país. O preço sugerido para o frasco de 50 ml é R$ 449. SAC: 0800 8492292.