A nova, refrescante e irônica fragrância da italiana Moschino
A irreverência e a ironia são duas constantes da grife italiana Moschino. Ou quem não se lembra das peças que fizeram alusão ao McDonald´s? Há alguns meses, quando apresentou a coleção primavera-verão 2016, a Moschino brincou mais uma vez e trouxe o universo dos produtos de limpeza para a sua moda. Parece sabão em pó e limpador de vidros, mas é moda, baby.
Camisetas, moletons, mochilas, tênis e capinhas de celulares saíram das passarelas direto para as vitrines e araras de Milão e de outras cidades e viraram objeto de desejo de vários fashionistas ao redor do mundo. Não basta ser bonito e cair bem. Para ser Moschino, tem que ser divertido.
A temática finalmente chegou à perfumaria e ao Brasil, com o lançamento ontem, em primeira mão, na Sephora online e, a partir do final de semana, nas principais perfumarias do país, além das Lojas Renner.
Com cara de limpa-vidros, o frasco do novíssimo perfume Fresh Couture traz, na verdade, uma fragrância deliciosa e refrescante – ideal para a primavera e o verão.
Em uma elegante caixa branca o frasco de vidro brinca com a mulher. O produto aparente banal traz uma fragrância gostosa. Trata-se de uma eau de toilette com notas de bergamota, mandarina e ylang ylang (cabeça), framboesa, peônica e osmanthus (coração) e madeira, patchouli branco e ambrox (uma espécie de âmbar mais adocicado).
A fragrância chega ao Brasil nas embalagens de 30 ml, 50 ml e 100 ml, custando respectivamente R$ 199, R$ 373 e R$ 492. São preços sugeridos, vale lembrar.