Lindt abre 19ª loja no Brasil e a quinta do Rio de Janeiro
A Lindt, marca suíça de chocolates premium, inaugurou hoje sua 19ª loja no Brasil e a quinta do Rio de Janeiro – desta vez no Plaza Shopping Niterói. O país, vale lembrar, faz parte do ranking dos 10 maiores mercados mundiais em consumo de chocolate. A grife conhecida dos chocólatras desembarcou por aqui com unidades próprias em 2014, após a criação de uma joint-venture entre o negócio baseado em Zurique e o Grupo CRM (detentor da Kopenhagen e da Chocolates Brasil Cacau).
Por conta da Páscoa, época do ano em que mais se vende chocolates, todas as unidades foram decoradas e tiveram suas prateleiras tomadas por 39 produtos dedicados à ocasião, com destaque para o famoso coelho dourado Gold Bunny, embaixador mundial da marca. Ele foi elaborado na versão ao leite de 10g, 50g, 100g, 200g e 1kg, e nos sabores amargo, avelã e chocolate branco, que estão disponíveis no formato de 100g.
Quem visitar as lojas dos shoppings Villa-Lobos e Cidade de São Paulo, também poderá personalizar os lacinhos dos coelhos de 200 gramas. Por R$ 10, é possível ter seu nome ou do seu presenteado em dourado no laço vermelho. A Lindt também se uniu à Life By Vivara para o desenvolvimento de mil unidades de um pingente em forma de coelho folheado a ouro (abaixo), à venda nas lojas da grife de chocolates.
A exemplo das trufas Lindt Lindor, a marca também criou o formato de ovinhos coloridos de diversos sabores, oferecidos para vendas a granel. Mas não só, o chocolate Lindt Lindor também virou ovo (foto abaixo), assim como as linhas Excellence e Hello.
Boa parte dos produtos à venda foram importados da Suíça e da Itália, com a montagem das embalagens e do produto no Brasil.
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