Uma roupa de ginástica para ser usada o dia todo é a proposta da NU, nova marca do Grupo Hope
Quem nunca aproveitou a saída da academia ou da corrida para dar uma passadinha no banco, na padaria, no supermercado ou no escritório só para ir buscar um documento? Nos tempos modernos, em que muita gente tem trocado o carro pela caminhada ou pela bicicleta e também procurado malhar em horários alternativos, quando surge uma brecha, a troca constante de roupa virou um desafio. De olho nesse movimento, o Grupo Hope, conhecido por fabricar lingeries, pijamas e modeladores há 50 anos, acaba de lançar uma nova marca chamada NU – o nome remete à forma que viemos ao mundo, com a proposta de oferecer à mulher roupas confortáveis e que modelem o corpo.
O estilista contratado para comandar a marca é o André Lima (foto no início do post, ao lado de Lu Tranchesi), que desenhou uma coleção com cerca de 480 opções de produtos beachwear, fitness e ballet, com preços entre R$ 200 a R$ 500. As peças chamam a atenção pelas modelagens diferenciadas, cheias de drapeados e tons fortes de laranja, cinza, preto, roxo e vinho.
Hoje, as peças da marca podem ser adquiridas via e-commerce, na loja da Hope na Rua Oscar Freire, bairro dos Jardins (SP), e também na unidade da NU integrada à Hope no Morumbi Shopping (SP). Nos próximos dias, a grife estreia seu primeiro endereço exclusivo no Shopping Pátio Higienópolis (SP).